Resultado da Eleição 2010 – Deputado federal em São Paulo
03/10/2010 188 Comentários
ACESSE SEMPRE: http://ocanaltv.com/
Site sempre atualizado com Audiência da TV, Notícias da TV, Notícias dos Famosos e muito mais.
03/10/2010 188 Comentários
ACESSE SEMPRE: http://ocanaltv.com/
POVO OTÁRIO… AFFFFFF
Sabem porque o Tiririca entrou? Porque ele de fato representa o povo…analfabetismo, ignorância, falta de cultura e burrice etc..é exatamente a cara do povo brasileiro…isso é substimar a inteligência das pessoas que ralam a vida toda e estudam para ser alguma coisa…é o fim mesmo!!!
Então vai pro USA!!Sua idiota…
O que vc ta fazendo aqui no brasil meio do povo
burro vc ta no lugar errado!ho sabixona vai
embora então pra vc ñ se contaminar palhaça.
Poxa Marcela, pelo visto você votou nele, não?
sertinho priscila é isso aii ele é humilde nao vo fala q ele nao vai robar pq todo politico rooba
mas ele pelo menos é pobreee!
e os outros q tem tudo e ainda roba em em!
idiitas sao vcs nao sabeem nem o q falar!
Realmente ele é igual ao povo que escreve certinho com s,, escreve robar ao invés de roubar….ignorante igual…
PARABENS TIRIRICA VC VENCEU VOTEI E VOTO DE NOVO SE FOR PRECISO BLZ!!
Voce está certo, lugar de gente inteligente é no EUA e gente burra, ignorante é o Brasil né ?!
Bem, não sou sabichão, mas sei que analfabeto vota em analfabeto, é questão de lógica. Quanto a você, não me preocupo se lerá ou não, pois se realmente fosse o “tiririca”, não leria e muito menos responderia, pois é analfabeto para ler e escrever, para falsificar documento, e também analfabeto político! Não sei se este é o seu caso também!
Você quis dizer para os EUA, certo?!
e isto ai tiririca voce e do povo olhe sou da bahia maes se votace ai em sp votaria em voce velho belesa
Se ele fosse analfabeto não teria como se candidatar. Também não votei nele pq concordo em partes com vc, mas vc sabia q o idiota do Falcão é Engenheiro? Será que são eles os burros e ignorantes? Pense bem…
o tiririca é analfabeto, foi comprovado
OQUE VC TEM A VER COM ISSO? É LELE QUE ESTA NO PODER NÃO VC
no caso para ser candidato é preciso saber so o idioma , so isso que eles pedem….
por issu o pais tem esses maravilhosos governantes…
BRASIL MOSTRA A SUA CARA…
vamos torcer para que o tiririca faça algo de bom por que pelo menos foi o unico pobre de verdade que entrou la.
e dai o pais ta uma palhaçada pois ele não prometeu nada o povo ta cheio de falsas promesas dou o maior apoio a ele .
E vc não está lá né sua idiota…Vamos torcer por ele e por nós Priscila, não seja ignorante!
por q vc não critica o bando de ladrao q governa e q ta no poder a vida toda roubando o povo a mais de 500 anos deixa o homem trabalhar primeiro pra depois vc creticar.
é verdade!!!!!!!!!!!!que povo ignorante
não votei no tiririca mas pra mim é uma forma de protesto pois o povo prefere votar no palhaço do que nos mesmos de sempre o pior é que o resultado disso pode ser muito perigoso
No Brasil o voto de cabresto esta em todas as parte inclusive em São paulo. Porque vc não vota nulo. Porque vc não cobra a reforma política no Brasil. Os impresarios colocam seus representantes no legislativo e executiva. Padres e pastores manda votar no cadidato A ou B e fieis sem formação critica vota. seja uma metamorfose. Os melhores políticos brasileiros não são eleitos.
TIRICA PODE NÃO SER IDIOTA COMO TODOS PESAM. ELE É SIM UM COMEDIANTE QUE FAZ O POVO RIR . ASSIM PODE SER QUE ELE NÃO VÁ LÁ E RESOLVA ALGUMA COISA MAS NÃO VAI SAIR POR AI COM DINHEIRO NAS CUECAS OU NAS MEIAS COMO TANTOS JA FIZERAM. DESPEITO FAZ MAL AS PESSOAS SEJA ESPENSOSO POVO BRASILEIRO
Fizeram um teste escrito para saber se o Tiririca era analfabeto. Tiririca tirou a nota maxima no teste e passou tranquilamente. Um reporter perguntou como ele conseguiu passar no teste e o Tiririca respondeu: – Passei no teste porque no meu tempo as crianças repetiam de ano se não aprendessem, hoje em dia na escola estadual do SERRA/ALCKMIN/P$DB as crianças passam de ano automáticamente mesmo sendo analfabetas !
kkkkk esta foi boa
isto é só para os ignorantes enxergarem q tudo na vida se aprende…pois ninguém nasceu sabendo….
invenção do pt
O pior que é verdade,desanima ver como o povo não sabe votar,não sabe nem o que faz. . . .pensa que votar no Tiririca é forma de protesto,por favor da pra se informar mais,simplismente o que fizeram é da força para trez candidatos de seu partido e pior,vai ser um pau mandando pois,sem conecimento nenhum o que pode fazer para ajudar o país,nada,só receber o salário no fim do mês,é brincadeira. . . e o pios é que pagamos a conta desse povo mal informado ! ! ! ! que fazer?????
Concordo, somente os ignorantes votam neste tipo de gente… E o TIririca realmente representa o povo brasileiro: ignorante, analfabeto, etc, etc, etc
É? PSDBista metida a besta é tudo isso que vc falou mais um pouco! O que adiantou o FHC ser tão culto e inteligente… um lixo!! Lixo!! Lixo!!
Concordo . Hoje os GRANDES politicos que tem ensino superior usa a sabedoria para aumentar suas fotunas de maneira muito envergonhosa escodendo dinheiro nas meias, cuecas ou até mesmo em bolsos secretos
.Por isso concordo que o Tiririca seja eleito,pois caneta não faz nada sozinha e sim a boa vontade de ajudar o povo ou País.
Vai Tiririca se espelha no Lula e faz o que um verdadeiro político tem que fazer.
(TRABALHAR PELO POVO)
Concordo 100% com voce Priscila.
concordo
Só se vc for analfabeto e ignorânte e se vc estudase teria respeito pela opinião das pessoas não votei e nem votaria no tiririca mas isso não me dá o direito de ofender quem apoia ele e o povo brasileiro.. bjss.
ha 8 anos atras pessoas como vc falaram a mesma coisa de um homem barbudo analfabeto ,ignorante esse mesmo homen simplismente e o presidente com maior popularidade do mundo, vamos colocar pessos diferente,. do mundo politico pelo menos eles nao chegam com os mesmo pensamento, de Paulo maluf,Romeu tuma,Fernando collor,Jose sarney ………………………………………….. etc.
Deixa de ser ingênuo, ele só tem esta popularidade justamente porque a maioria do povão é ignorante e semi-analfabeto como ele. Amigo, simpl”i”smente é de amargar, não é atoa que vc se identifica com o barbudo ignorante. Tudo é uma questão de formação.
Sobre o presidente com maior popularidade do mundo: sabe, quando ele foi eleito na primeira vez, eu também votei nele! Há 8 anos atrás. Mas como vc pode dizer que ele é diferente do Maluf, Sarney…??? Pois eu digo que ele é até pior do que eles. Porque ele é tão cara de pau que se une a eles se for preciso. Pois não se uniu ao Sarneu e o Collor? Ele vende a alma ao diabo. Ele só dá esmola para quem dá votos. Não deu a mínima para os aposentados, porque pensou que muitos dos aposentados não iriam votar, por não serem mais obrigados, como idosos com mais de 70 anos. Dou bilhões para o exterior e apenas liberou o fundo de garantia para ajudar aos brasileiros que perderam tudo com as enchentes. Aumentou a dívida publica do Brasil de 60 bilhões para 1 trilhão e traiu a todos que votaram nele pensando que era ético.
É um puta de um bandido, mentiroso e quer fazer no Brasil o que o Hugo Chavez fez na Venezuela.
Você está totalmente correto! E agora quer colocar uma mulher totalmente ditadora! Mais durona ainda. Fica falando que está ajudando os pobres! Porra nenhuma. Ele está cagando pra gente! Eu queria que a Marina ganhasse, mas como não deu, vou votar no Serra, porque pelo menos ele fez os genéricos. Estou começando a gostar dele também.
Concordo, A 10 anos atras o Brasil so vivia pagando juros ao FMI, Hoje com o LULA o Brasil se livrou dessa dívida e se o FMI querer dinheiro emprestado o Brasil pode emprestar
Para muitos o Lula era analfabeto e não ia conseguir governar o Brasil.
Esta ai o exemplo para muitos outros canditatos à presidencia seguir.
ele é o caraaaaaaaaaa
é isso ai colega e agora o fazer,
vamos ficar de olho nele e tantos outros que sabemos que entram na politíca só para beneficio próprio.
tu é uma puta falando do povo brasileiro , tu nao tem orgulho da patria , tu é uma vadia quenem tua mae
CONCORDO COM A PRISCILA
o povo burro pior que ta fica sim vcs vao ve se o serra ganha
dai vc me diz q é inteligente né e chama o povo de burro olha pra fixa da dilma seu otario e depois lava a boca antes de falar o q vc não sabe idiota.
concordo contigo em genero numero e grau
Se olhar p/ a ficha da Dilma jamais votariam nela ,sei k muitos professores votaram no tiririca pois para mim são mais burro k ele ,por este motivo esta havendo aquela prova para selecionar professores.
e vc é muito inteligente O.o
corintiano diz:o meu eu não concordo com essa sua afirmaçao; sera q vc não percebe que se o candidato serra ganhar e não fiser um grande governo o pt volta daqui a 4 anos e eles nunca mais teram chanse .
wesley pior pode ficar sim o negocio e seguinte : quando se tem essa porcaria de horario eleitoral o povo não da a menor atenção depois são os primeiros a reclmar porque não tem isso aquilo etc . se procurarem saber quem e o candidato em que vai votar saber seu passado sua biografia com certesa não teriamos tantos politicos de má indole na prefeitura no governo estaduais e no gr federal e tambem na presidencia que são eles que colocaram esses seus assessores que fasen o diabo e nada sao descoberto poq eles não vão se complicar junto a eles
tiririca engana ate as crianças imaginem nos adultos entao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles estudam formam juiz advogado e outras coisas mais e perdem a eleiçao para um analfabeto isso e liçao de vida e exemplo que vc nao precisa ter muito estudo pra chegar a algum lugar e so vc ter inteligencia
esse aprendeu na escola da vida e pra q estudo se o cara consegue derrubar os dotores da lei quer inteligencia maior q essa tou rindo a toa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc é uma pessoa sábia!kkkkkkkk
Concordamos, povo otário mesmo, depois reclama do pais, não sabem nem escolher os seus representantes. Pelo menos ele foi honesto , avisou que não sabe o que faz um deputado, mas como a maioria gosta de palhaçada… Pena que a vovo Mafalda não está viva, e o Bozo não faz mais sucesso.
Não sou eleitor de São Paulo, mas o povo tem ou é o palhaço que quer….aqui no MATO GROSSO foi eleito um governador que foi provado que desviou 44.000.000,00 dos cofres publicos então me diga quem é os VERDADEIROS PALHAÇOS.
otario ja fomos a vida inteira, continuaremos sendo otario por q é lamentavel q não tem um pulitico q presta e ainda se sentem ofendido quando o povo elege um homem do povo,pegunto?por q palhaço não gente,vc ta subistimando a inteligençia do povo brasileiro.vc como todos q creticao o tiririca deve fazer parete desse bando de ladrao…
e vc não sabe nem escrever
As pessoas quando vão votar pensam em si próprias, umas querem votar na Dilma pois vai legalizar os BINGOS outros na Marina por que ela vai liberar a ERVA’ ENFIM…
E
Será que o tiririca vai dizer “ô abestado” para os outros deputados? Se o fizer já esta de bom tamanho. Nunca vi povo mais inocente que o brasileiro que vê o que vê e faz isso. Um colega votou no Tiririca e voltou rindo, talvez porque seja esse o palhaço mais sincero entre todos.
otario mesmo ninguem ta falando de roubo e sim de saber fazer um projeto ou criar alguma lei ele so entende e de circo e fazer humor , as pessoas q votaram nele algumas sao voto de proteto outras sao mais palhaços q ele como os q esto defendo ele nesse site
parabén tiririca vc é o cara meu bota frente isso ai
chapa esse otario não sabem oq falam eles
queria tai mais e vc quem ta mano kkkkkkk
dizem que lá em Brasília quando entra um novato como o tiririca logo os mais velhos de ‘casa’ dão um jeitinho de compra-lo para conseguir seus votos em plenário.espero que ele que sabe o que é ser povão não se venda honrre seus votos, e com isso calar a todos nós que estamos indignados.
UMA COISA É CERTA O QUE TEM DE GENTE QUERENDO SER SEU AMIGO.
concordo pior q ta fica sim….
valeu
POOVO OTARIO NADA
VOTE 2222 PIOR Q TA NUN FIKA
TEM MUITO KARA PIOR Q ELE LA EM BRASILIA
cara quem votol no tiririca e uma bando de debil mental e otario … gente burra
nao pensa assim porque esse povo que votou no tiririca tá dando uma resposta para os politicos que vao lá e só pensan neles próprios…….
Mais fácil Tiririca fazer algo do que esses que estão ai só enganando o povo!!!!
É isso ai Maria, estou com vc!
não é débil mental esse foi um modo de protestar sobre esses políticos nojentos que estão no poder.
que posso mais besta
PODERIA APRENDER ESCREVER REALMENTE TU É MUITO BURRO
kkkkkkkkkkkkkk é pareçe q vc é muito inteligente né ? ta ofendido com o tiririca deve fazer parte desse bando de ladrao
eu votei no tiririca, com a consciência muito tranquila, ,pois não se esqueçam que tem muita gente la, que não absolutamente nada tb, veja as reportagens que o cqc fazem dos parlamentares, ridiculo.
Portanto, florentina no planalto, pra esculhanbar de vez.
Que absurdo, depois vão chorar o leite derramado. Minha gente, tomem conciência do valor do seu voto!
Pra que tomar conciência. Tomem ‘martini’. Branco, pois o veremelho não é muito bom. hehe
pelo geito vc fez a escolha certa né
quando se perde a confiança que um simplis voto pode mudar um pais da nisso um palhaço sendo o mais votado…
brincadera leva as aleições na brincadeira depois quer requerir os direito… tem que sofrer msm pra largar de ser crianças
concordo com voce e espero que esses caras tenham plano de saude pra eles e pra mãezinha deles por que teremos mais quatro e quantos outros anos de fila nos hospitais e ate la que a mãe deles não precisem de algum tipo de internação ou qualquer coisa do tipo pois morreram nas filas.Aí vamos ver se levaram na brincadeira.
Palhaçada é cs votarem na dilma, pois a mulher nunca fez nada so anda na barra da saia dos outros….agora fala que o tiririca e palhaço? palhaço sao vcs que sempre colocam os mesmo ladroes la e continuam votando nele……se o tiririca entro merito dele pq o povo tbm pensa como vcs..pode ser mais um robando igual os outros deixa ele pega um pokinho tbm
esse povo e um bando de idiotas para votar uma pessoa que não sabe ler em escrever o brasil e um pais de 5 mundo com essas pesoas que tem esse tipo de pensamento e votando uma pessoa que so tirou ondo com a politica e esgraxando o povo brasileiro com esse tipo de pensamento o brasil vai demorar muito para der gente que está a fim de defendre os direitos do cidadão com educação saude e segurança vote nesses otarios que so querem pegar o seu dinheiro e enfiar no bolso todo o mes sem fazer nada par o brasil. APRENDA A VOTAR POVO BURRO VOCEIS QUERAM PROTESTAR ,PROTESDE COM A SEU DIREITO DE VOTO. A FISCALIZAMDO OS POLITICOS E NÃO JOGANDO O SEU VOTO FORA SEUS IDIOTAS.
parabens pelo que escreveu, mostrou ser tão analfabeta quanto o tiririca,
cala a boca e vá dormir
desde q me conheço por gente é sempre a mesma historia vao resolver o problema ta e tal e sabe de uma coisa é amesma promessa a vida toda pelo menos o tiririca não prometeu nada foi onesto não vem tentar enganar com falças promessas o povo cansou de ser enganado e ta certo mesmo eu não votei nele por q justifiquei meu voto mais fiquei feliz sim por ele e intendo muito mais o povo agora quer maneira maior de protestar do q essa .vc é muito inteligente por q não concorra pelo menos a vereador vc se ganha tb .
pq vc ñ ursa seu tempo para estudar mais para ter o conhecimento do tirica otario.kkk!
palhaçada!!!!quero mesmo o que Serra, ganhe no segundo turno para colocar pedágio na porta das casas dos brasileiros para que voces pagarem para entrar, e privatese as estatais, ai coisa fica boa !!!!! enquanto palhaços como Everaldo “tiririca” fazem do senado um circo.
SE DEUS QUIZER O SERRA GANHA NO SEGUNDO TURNO, ASSIM BEBES AINDA NO VENTRE DE SUAS MÃES NÃO SÃO MORTAS.
É ISSO AI DANIELA!!!! SERRA NA CABEÇA!
isso mesmo daniela
YES
Se o Lula chegou e ficou 8 anos, porque o palhaço não pode, quem sabe até ser presidente da republica um dia !
Parabéns !!! Tiririca e seus eleitores!!
Gabriel Chalita, estudioso, sábio pensador e coisas mais, teve menos do que a metade dos votos do grande campeão nas eleições 2010. É realmente um grande protesto do povo. Em estado democrático e isso mesmo, Qualidade e o que menos importa. Agora a bola está com ele(Tiririca) e que ao final de 4 anos a história nos conte quem estava ou não certo.
parabéns tirrica
parabens tiririca agora faça um bom trabalho
Eu tinha orgulho de ser brasileiro entao descobri que o Tiririca venceu.
Meu orgulho se foi.
Tinha esperança que fosse eleito um candidato descente, mas nao.
Agora um comediante que admitiu nao saber oque esta fazendo na politica ganha mais que uma pessoa cursada que lutou e estudou para ganhar a vida.
QUE VERGONHA
PRECISO MUDAR DE PAIS
Então mude, temos que dar oportunidada para todas as pessoas, sabendo elas escrever, ler, etc.
As vezes vale mais a força de vontade de um analfabeto de aprender do que aqueles que já sabem e só
pensa no dinheiro.
u
Tiririca? Que triste…
voces esqueceram das outras corjas que reelejeram eles sao muitos mais perigos, filho de peixe…
Eaw é melhor um palhaço no poder que agente sabe que não vai fazer porra nenhuma do que um engomadinho que rouba todo mundo.O Tiririca ta de parabéns e ele não representa o povo analfabeto e idiota que nem tão falando pq se vc não consegue terminar os estudos não é questão de ser idiota e sim falta de oportunidade que nosso pais oferece para mim mais idiota é as pessoas que ficam reclamando do Tiririca enquanto o cara que nem estudou vai ganhar um salario que esses porra ai nunca vão ganhar.
As pessoas que se julgam inteligentes devem tomar muito cuidado,pois,ao titularem as pessoas e ou o povo de burros invariavelmente estao de si proprios.Portanto por favor nao subistimem a inteligencia dos animais.
gostaria de saber quantos deputados federais vão para brasilia?
obrigada
70 canditatos a deputado federal vao á brasilia….
QUE LINDO ESSE
A liberdade e uma conquista democratica.nao vamos subistimar a inteligencia dos animais chamando o povo de burro
Bando de otários,….Tiririca é piada demal gosto,….é o fim; ….não reclamem depois,..foi assim com o Clodovil, Timóteo, Biro Biro, etc,etc,etc…faz porra nenhuma,..some no ostrassismo,… depois nem irá saber contar suas piadas de mal gosto,..imbecis.
PRIMEIRO OTARIO É VC, E OUTRA RESPEITE O VOTO DOS OUTROS , ISSO É A PROVA QUE O POVO ESTA DECEPCIONADO COM ESSES POLITICOS QUE VIVEM ROUBANDO E NÃO FAZEM NADA, O TIRIRICA ESTA CERTO “PIOR NÃO FICA” PQ OS QUE ESTÃO LA, TÃO SÓ ROUBANDO MESMO, QUAL A DIFERENÇA? PARABENS TIRIRICA APROVEITE, PELO MENOS VC ERA POBRE VIVIA GANHANDO O PÃO DE CADA DIA EM UM CIRCO ALEGRANDO AS CRINÇAS ENQUANTO ESSES PALHAÇOS QUE ESTÃO LA GOVERNANDO SO FAZO POVO FICAR REVOLTADO E AUMENTAM OS SEUS PATRIMONIOS COM O SUOR DA GENTE
Ai meu querido agora vc falo tudo concordo contigo…
EU TAMBÉM
EU TB FALO TUDO
eu tbm concorco excelentemente…
tiririca foi o deputado mais votado merito dele com sua simples blincadeira ele conseguiu levar milhoes de voto na urna pra ele. ele vai conresponder esses votos na cadera k ele tiver la no poder tenho sertesa k a pessoa humilde ak ele é ele nao vai por dinheiro em cueca e nem em meia porque ele e uma pessoa simples ak nosso brasil precisa pra depurtado
o que será que pensa o povo brasileiro deixando uma pessoa desse tipo para são paulo se o Brasil tinha um tipo de renda baixa agora que vai piorar
não sei porque tanta indignação com o tiririca
como o povo fica indignado com ele e não fica
indgnado com os ladroes que já estão lá e outros
que foram enquanto o tiririca chamava a atenção
pra ele outros corruptos e bandidos de colarinho
estavam correndo por fora se que percebecem
sao 70 vagas para deputado 5 para o tiririca
só estes cinco não faz nada se os outros 65
discordarem………..
sempre foi assim:
65 votos para ladroes e corruptos
5 votos para pessoas honestas
todas eleiçoes foram assim………
este ano foi assim:
60 votos pra ladroes e corruptos
5 votos pra pessoas honestas
5 cadeiras pro tiririca ……………….
não sei por que tanta polemica
parece jornal que nao tem noticia
e arruma uma pra dar audiencia…
quem sabi vc ñ esteja errado,pq tiririca ñ tem a sabidoria para roubar como seus candidatos q ñ se elegeirão
quem sabi vc ñ esteja errado,pq tiririca ñ tem a sabidoria para roubar como seus candidatos q ñ se elegeirão.
uma parte discordo o que a Principal disse falando que é a cara do povo brasileiro em deixar esse cara entra para deputado federal nem todos do Brasil pensa do mesmo jeito dos outros certo que tem gente burra mas salva algumas como nos
Cada povo tem o governo que merece!
parabens tiririca estou felis por ter votado em cv
sou seu fa.mais cuidado para nao se contaminar
la dentro seja um bom dep.criticas todo mundo fas
mais o inportante e que vc ta la abra.de seu amigo.
FELIZ e FAZ se escreve com Z
tomara q o Serra ganhe aquela dilma e louca se ela ganhar ela vai aprovar a lei a favor do aborto
ou seja a lei dos assasinossssss………. *******
o tiririca ganhou porq ele e um palhaço mais e do bem
puxa que doidisse niguem quer isso não jente que maluquise suas em?
puxa mesmo galerraaaaa
me ajudo mesmo não ajudo niguem so mais eu prefiro viver e mim salvar de que sertas pessoas como luan santana eeeee ele vai morrer eu vou matar ele por ter fasido amor com elaaaaaaaaa
ô gente! o Tiririca é um mero laranja na mão de mensaleiros cobras criadas….
tomara que serra ganhe dilma não ela não poder ganhar essa eleição eu quero que ganhe serra serra serra ele e o nossso heroi e mas legal da terra se ele ganhar ele vai ser um bom homem ele não que so ganhar que ajudar nos salvar o planeta que tudo de certo dima não ela so que ganhar ela não se proucupa nas pessoas so na vida dela se ela ganhar eu juro que matoo ela e falo para todo mundo isso que eu le disse pessoal
não sei porque tanta indignação com o tiririca
como o povo fica indignado com ele e não fica
indgnado com os ladroes que já estão lá e outros
que foram enquanto o tiririca chamava a atenção
pra ele outros corruptos e bandidos de colarinho
estavam correndo por fora se que percebecem
sao 70 vagas para deputado 5 para o tiririca
só estes cinco não faz nada se os outros 65
discordarem………..
VOTO DE PROTESTOO!!
oiii jente nessa eleição eu voto no serra eo serra mesmo que vai ganhar nessa dia e sim oba e ele que vai ganhar serra serra serra serra disse que não vai fazer nada de ruin para nos mesmo oba eu voto no serra serra serra serra serra serraa e meuheroii de mais
É isso mesmo Tiririca vomas lá e mostre que vc é uma boa pessoa ,e cale a boca de todos que falarão mal de vc nesta eleição ……………
Como a maioria os deputados, senadores dentre outros tem o povo como palhaços, nada mais justo que um protesto deste, colocar um palhaço, para representar o povo. Isso vai refletir sim, dentre eles, qual o candidato que não vai se sentir inferiorizado com uma votação dessas? Risos.
Tiririca, capricha no figurino.
A propósito, para aqueles que pensam que o Tiririca vai legislar, sinto desapontá-los, será só mais um “pau mandado”, mandado pelos políticos que com certeza, ninguém votaria. diretamente, porque indiretamente, foram eleitos.
Isso, se ele não renunciar!
É surpreendente o povo paulista a forma de fazer protesto porquê não faz com um professor ai diz que os nordestino é que não tem cultura mais vai imaginar os paulistas o nordestino dando lição nos sudertinos pense nisso ki show de BURRISE
O pior é que vamos ter q aguentar mais quatro anos de palhaçada ……… e pode ficar pior sim!
TIRICA , VAI LA E PÕE PLA QUEBRAR . OPOVO ESTA COM VC
Porque julgar uma pessoa pelos seus estudos, já que a maioria dos depultados que estavam lá eram estudados e era só corrupção!!!!!podemos nos surpreender com o Tiririca
meus parabens tiririca!!!!!!!!… o lula foi chamado de burro e ficou 8 anos?????????????…..
Boa sorte!!!!!!!!! tiririca…… burro ou não foi o povo que colocou????????????????????????
boua sorte
eu votei no Jorge Tadeu!!!!!!!!!!!!!!
Problema é seu ??????????????
Ola TIRIRICAKA Sou palhaço ,,sera que tem vaga pra nois arrebentar esse congresso. Estou desempregado igual a vc .. vamoos criar O DIARIÂO todo os dias tiraremos o nosso… Valeu…
Sabe qual a diferença entre o povo e o polvo?
O polvo é inteligente e jamais votaria no “TIRIRICA”
briguella: indo por essa linha de pensamento poderiams afirmar que existe dois tipos de pessoas que decidem as eleições ” aqueles que lêem jornais e revistas, e aqueles que usam os jornais e as revistas pra se limparem no banheiros
prefiro votar no palhaço do que votar no ladrão haha
depois de votarmos para tantos candidatos estudados que dizem dono do poder , e mesmo assim serem um bando de curruptos que nao perdem a opurtunidades deroubar nosso dinheiro ,dentro do governo ,agora votamos sim num burro , porque os inteligentes sabem roubar , ja os burros , ficam na cara qundo roubam !
O negocio é o seguinte, ja foi msm, n adianta reclamar mais, o cara ja ganhou, esfregou na cara de um monte de gente, queira ou não que ele pode, o negocio agora é rezar p “ELE” e os dele (porque na ultima reportagem com ele foi o filho que estava lendo o script p ele… aff) tenhão iluminação suficiente p n afundar um pouco mais este brasil, pq roubar todos que ja passaram por la ja roubaram, mentir, enganar, faz parte do cotidiano dessa gente, eu n votei no cara, mas diante disso vou dar 1 voto de credito, p ver onde ele vai parar, rezo p que de tudo certo, que TIRIRICA desempenhe seu papel ao maximo, caso contrario o meu povo exist o IMPITIMAM O POVO POE O POVO TIRA!!!!!!! BASTA CORAGEM
quem vota no tiririca é um bando de otarios
quem esta crontra o tiririca vai tomar no cúuuuuuuuu
eponto final pode fl o que quizer tiririca já éeeeeeee manoooooooooo….
esse é o tipico eleitor que teve uma ótima educação.
com certeza um eleitor do tiririca.
para quem vc votou? estou curiso!!!rs
O resultado não poderia ser outro. O que esperar de um povo que passa parte de sua vida,vendo novelas etc, na hora do jornal .Só nos resta torcer para que desenvolvam um bom trabalho que Deus abençoe eles.
Melhor ele do que os ladrões que estavam!
Tantos politicos ladrões e vagabundos , um pior que o outro, e voceis criticando o tiririca,
pq não param de serem tão burros??
e se vc quer pedagio até na porta de casa?
vote no SERRA!
ja dizia um sabio socialista conhecido no mundo inteiro que disse o seguinte:quando um povoé ignorante politicamente, não tem o direito de reclamar depois das consequencias, alias o TIRIRICA FOI ELEITO COM MASI DE 1.300.000 MIL VOTOS, OQ ISSO SIGNIFICA,A SOMA DOS VOTOS DO TIRIRICA MAIS A SOMA DOS VOTOS DA LEGENDA, ALÉM DE ELEGER O TIRIRICA AINDA VAI JUNTO MAIS UNS 5 OU 6 LADROES PARA A CAMARA FEDERAL,,,,,,,ENTÃO,,,, SE ROUBAREI NOSSO BOLSO MAIS TARDE, TRATEM DE FICAREM BEMMMMMMMMM QUIETINHOS ,PORQUE FOI ISSO QUE VOCES,ELEITORES DO TIRIRICA QUISERAM,,,,,,,,,,,,,QUE CAGADA QUE VCS FIZERAM HEIMMMMMMM
FALOUUU TDO! E FALOU BONITO!
parabens tiririca realmente pior que ta nao fica. faça um bom trabalho…
Isso eleitor brasileiro, votem no tiririca, até porque ele concerteza vai defender o interesses de voces na camara (y)
Antes de quererem que os politicos mudem tem que parar e pensar no que essas 1.300.000 mil pessoas fizeram em frente a urna, o que foi algo vergonhoso.
Para a politica mudar a populaçao tambem tem que mudar, e o que a Priscila falou é pura verdade, o Tiririca reflete a ignorancia do brasileiro.
Tantos politicos ladrões e vagabundos , um pior que o outro, e voceis criticando o tiririca,
pq não param de serem tão burros??
e se vc quer pedagio até na porta de casa?
vote no SERRA!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Realmente, com esse português, voce só poderia ser um pobre coitado eleitor do Tiririca, só lamento pelo Brasil
É incrivel o nivel de ignorancia e burrice do povo brasileiro, alguem dos que votaram no tiririca alguma vez ja houviu falar em voto consciente, ja parou pra pensar que ele será apenas um mero instrumento do partido e de uma meia duzia de assesores e que a unica coisa que ele fara é dar despesas aos cofrem publicos, ou seja voce é quem vai pagar pela ignorancia de muitos inclusive a dele, e não pensem que foi melhor ter ele do que um ladrão no lugar dele, por que elegendo ele voce tambem elegeu uma meia duzia de ladrões, que talvez não se elegeriam se ele não tivesse ganhado tantos votos. e não adianta querer dizer que o povo brasileiro é inocente por que uma pessoa inocente ou pobre não precisa ser burra nem ignorante… estou perdendo a fé no Brasil, pelo ainda há algumas pessoas com conciencia…
PARABENS TIAGO, FALOU BONITO. O RESULTADO DA IGNORANCIA DESSE POVO VAI REFLETIR NOS RESULTADOS DO GOVERNO E DO CRESCIMENTO DO NOSSO PAÍS …REALMENTE VERGONHOSO PARA O BRASIL..
ENGRAÇADO TEM UM MONTE AI FALANDO QUE O CARA É BURRO ANALFABETO MAIS SE VCS OLHAREM PRA CONVERSA DE VCS TEM UM MONTE DE ERRO DE ORTOGRAFIA ENTÃO NÃO SERIA MELHOR OLHAR PRA SI, DEPOIS PRO PROXIMO???????/
“pro proximo” e voce ainda tem coragem de falar do ortografia dos outros?
tiririca é suspeito de ser analfabeto sim e a justiça eleitoral ja entrou com um processo para investigar isto.
Luhh essa foi boa….kkkkkkkkkkkkkk
oi tiririca nao liga q o ignorante ta falando sabe pq burro é eles pq n sabe o q fala beijo
o tiririca pobre? pobre sou eu, ele la na record ganha é muito bem, bom e cada país tem os polícos que merece, eu tenho orgulho de não votar em ninguem, não compartillh com essa nojera
uuu
EU VOTEI E VOTO NO TIRIRICA..
PELO JEITO O BRASIL TA CHEIO DE PALHAÇOS RSSS E CHEGANDO MAIS KKKK
antes votar em um palhaço do que votar em ladrões.
BOBINHO…! PENSA Q ELE E SANTINHO TBM RSSSSSSS
SINTO MTO EM FALAR ISSO….! MAS QUEM VOTA EM PALHAÇO, PALHAÇO E!!!! QUE VAI SE ESPERAR TBM NE? DEPOIS FICA RECLAMANDO….
NAO BASTA TER FICHA LIMPA, IM PORTANTE SER PESSOA CLASSIFICADA PARA FAZER LEIS QUE SE FAZ NESCESSARIO PARA QUE AS PESSOAS POSSAM VIVER CADA DIA MELHOR.
Tiririca palhaço,Dilma fantoche do lula
É POVÃO TODO NUNDO MERECE O QUE TEM, O TIRIRICA E UMA MOLECULA EGOCENTRICA E COMO TAL VAI CUMPRIR SEU PAPEL. E SE ELE FIZER POLITICA COMO FALA , NOS ESTAMOS FUDIDOS.
OOOO MENINOOO LINDOOO! É ISSOO AÍI TIRIRICA ESTOU CONTIGOOO
rsrsrsr o probema maior é o analfabetismo politico em que se encontra pessoas que votam nesses pessoas , apesar de terem odireito de se canditar eu tenho pena em quem vota nessas pessoas
eu votei voto quantas vezes for preciso..
só porque ele é pbre voces estão com esse preconceito, se ele fosse rico estava todos falando “coitado dele só porque ele é analfabeto”.
Quando ele foi eleito nao tinha nada falando que tinha que ser Alfabetizado agora esse povo ignorante fica com essa falta de respeito só porque ele é pobre…
Povo cai na real e ve que o Tiririca é uma pessoa pobre que não vai roubar nada de ninguem ao contrario dos outros que estão metendo o pau no nele so para conseguir entrar no lugar dele…
Tiririca to com voce… se for preciso voto quantas vezes for preciso porque voce é do povo…
cambada de idiota voces estao com inveja do tiririca cuida da sua vida comadres faladeiras
VOC E UM GRADE VECEDO TIRIRICA EU MORO MO USA EU APOSOTO EM VOC LULA E PRESIDE VOC PODE SE DEPUTADO
bando de burros e otarios são todos que estão falando mal do tiririca pois ja que esta uma palhaçada nesse brasil tanto ++++++ um la estamos juntos e misturados tiririca esses bandos de abestados rsrsrs
Não votei no abestado, mas se ele é analfabeto é so se matricular em uma escola paulista pq com aprovação automatica até um burro completa o ensino médio.
E concordo ele representa a maioria pq com 16 anos de governo PSDB e agora mais 4 vcs não podem reclamar de analfabetos, com o investimento q o PSDB faz em educação até q a população tem se virado bem.
muito bem, em um paiz chamado brazil vale tudo; Da-lhe TIRIRCA
pq vcs estao tao preucupados com avitoria do tiririca
ou vcs nao engole que vao ter um pobre pernanbucano na adiministraçao rsrsrsrrrsrsrrkkkkkk
ou mais pq vcs ralaram trabalharam estudaram quase se mataram pra ser alguem mas nao chegaram
nem na metade nem um triz do começo de comadar uma populaçao.
e mais vcs que com esses cometarios de vcs vai deixar o tirica tris ou pra baixo ou infeliz ou alguma coisa do tipo, pense comigo enquanto vcs o-ofende ele estala comenbebendo tirando um barato apanpa em uma naize enquanto vc estao se comendo de odio rsrsrrsrsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
perdeu play boy
E isto ai deu TIRIRICA o povo sabe votar sim chega de politico profissional que cola lá e ´~ao quer mais sair se e analfabeto que sabe um vai fazer melhor do que os ´´ Chamados de Doutores “ pra nã falar L…
Boa sorte TIRIRICA