Depois de estampar a Playboy, Cléo Pires participa de ensaios sensuais para outras revistas


https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/imagens/cleopires_revistanova_revistaestilo.JPG

Após aparecer nua na capa de agosto da revista Playboy, a atriz Cléo Pires continua posando para outros ensaios sensuais. A protagonista da próxima novela das seis da Globo posou recentemente para a capa da revista Nova, com poucas peças de roupa. 

Em entrevista à publicação, a filha de Glória Pires e de Fábio Júnior revelou que não está nem aí para o que as pessoas pensam sobre ela. “Não preciso que as pessoas me compreendam ou me amem. Só que elas me respeitem”, afirma.

Além da revista Nova, a morena realizou outro ensaio fotográfico, dessa vez para a edição de novembro da revista Estilo. Na última sexta-feira (10), a publicação divulgou as primeiras fotos dos bastidores do ensaio. Nas imagens, Cléo aparece com dois vestidos diferentes. Na ocasião, ela foi fotografada por J.R. Duran.

Em meio aos ensaios sensuais, a atriz se prepara para dar vida a Estela, esposa de Fernando Rangel, vivido por Edson Celulari. A dupla tentará repetir na novela “Araguaia” o sucesso de Lurdinha e Glauco, de “América”. Além da carreira de atriz, recentemente, a morena revelou a intenção de se tornar cantora de rock.

Fonte: Ofuxico

One Response to Depois de estampar a Playboy, Cléo Pires participa de ensaios sensuais para outras revistas

  1. RODRIGO says:

    uma vagabunda prescisando de dinheiro! quase falida!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: