Palmirinha no Mais Você é ‘piração total’, diz Boninho


Palmirinha Onofre chora em entrevista coletiva (Foto: Julia Chequer)

De J.B. Oliveira, o Boninho, diretor de núcleo responsável pelo Mais Você, sobre os boatos de que a Globo estaria contratando a culinarista Palmirinha Onofre, que deixou a TV Gazeta, para integrar o elenco do programa de Ana Maria Braga:

_ Isso é piração total. Alguém plantou. Não tem nada disso.

Ontem, Palmirinha convocou a imprensa para explicar sua saída da Gazeta. Isso ocorreu, segundo ela, simplesmente porque seu contrato venceu e não foi renovado. Ela disse que irá tirar alguns meses de férias e chorou, porque a emissora não lhe deu a oportunidade de se despedir do público.

Por: Daniel Castro

Portal R7

One Response to Palmirinha no Mais Você é ‘piração total’, diz Boninho

  1. Ele precisa despistar a impresna . Existe sim uma negociação , mas o sigilo nessas horas pe fundamental.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: