Marcos Mion culpa “Ana Raio e Zé Trovão” pela baixa audiência de “Legendários”


Na última semana, o apresentador do programa “Legendários”, Marcos Mion, discutiu com uma jornalista pelo fato dela ter noticiado a baixa audiência de sua atração.

Segundo a jornalista, acendeu na Record o sinal amarelo e o programa poderia passar a ser gravado na tentativa de elevar os índices de audiência.

Em seu blog oficial, Marcos Mion escreveu um post sobre o assunto. O apresentador comentou que a informação é falsa, já que o programa não será gravado.

Para Mion, a baixa audiência de “Legendários” se deve a reprise da novela “Ana Raio e Zé Trovão”, no SBT, que mantém a segunda posição no Ibope.

“O lance da audiência baixa tava certo mesmo, isto nunca foi o caso da minha reclamação, maldita Ana Raio e Zé Trovão! Juuuuaaaaa! Toro bandido! Musical da Sula Miranda em cima da charrete na beira do riacho! Huahauahua!”, disse, em tom de brincadeira.

Fonte: Natelinha

Sobre Felipe Oliveira
:}

3 Responses to Marcos Mion culpa “Ana Raio e Zé Trovão” pela baixa audiência de “Legendários”

  1. Danilo says:

    naum fiee, é pq eh ruim mesmo !

  2. Xuxa Globo a Soberana says:

    Só pra envergonhar vcs…20 anos de gravaçao Ana Raio e ainda é esse ibope essa porr@#45 ai de legendarios e ao vivo e é ridiculooOOO….Globo absoluta….invejemmm

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: