Marília Gabriela se irrita e tenta fugir da imprensa


A jornalista Marília Gabriela foi a principal estrela da festa de lançamento do festival gastronômico São Paulo Restaurant Week, realizada na noite desta segunda-feira (23), na Casa das Caldeiras, na zona oeste de São Paulo.

Embaixadora da Ação Criança, entidade filantrópica beneficiada pela iniciativa, ela subiu ao palco ao lado do ator Rodrigo Veronese, também embaixador da causa.

Mônica Alves/Divulgação

Antes de sua fala ao público, Marília ficou escondida atrás do palco. Questionada por alguns repórteres se iria dar entrevistas, ela respondeu que só diria coisas sobre a campanha em prol da Ação Criança e que sua declaração sobre o assunto poderia ser captada pelas câmeras e gravadores enquanto ela estivesse no tablado. Nada de entrevistas exclusivas.

A jornalista fez questão de deixar bem claro que não pretendia comentar o que disse à revista Poder, da qual é capa neste mês. À publicação editada por Joyce Pascowitch, ela deu a seguinte declaração sobre seu casamento com o galã Reynaldo Gianecchini:

– Confesso que foi um verdadeiro massacre. Inventaram boatos horríveis envolvendo meus filhos, o assédio era constante. Mas sobrevivemos graças a um cordão de isolamento que criamos à nossa volta.

Quando Marília desceu do palco, ela ficou bem nervosa com a aproximação da imprensa, que tentava, a todo custo, uma fala que fosse.

A produção tratou logo de tirá-la da festa, caminhando com ela em direção às escadarias e afastando repórteres insistentes a todo custo. Mesmo assim, a reportagem do R7 correu atrás dela.

Ao ficar cara a cara com a jornalista, o R7 perguntou se, como ela não falaria sobre vida pessoal, poderia falar sobre a audiência de seu programa De Frente com Gabi, no SBT, que alcança o segundo lugar no Ibope no fim da noite de domingo. Ela respondeu, enquanto caminhava rapidamente.

– Para mim [a boa audiência] é uma agradável e honrosa surpresa.

A reportagem ainda teve tempo de emendar mais uma pergunta, antes que ela cruzasse a porta de saída: como Marília espera se sair no comando do Roda Viva [Cultura], que estreia no próximo dia 30, às 22h. Ela foi bem sucinta.

– Só espero não decepcionar.

Depois disso, Marília virou a cara e não olhou mais para trás.

Fonte: R7.com

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: