Chico Anysio deixa CTI de hospital no Rio


Francisco Cepeda/AgNews

O humorista Chico Anysio deixou o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul do Rio, onde está internado desde o último dia 11. De acordo com um novo boletim médico, divulgado nesta segunda-feira (23), ele se recupera bem e já respira sem a ajuda de aparelhos. O comediante foi transferido para uma Unidade Intermediária no local.

No comunicado, o médico que acompanha Chico, Luiz Cesar Cossenza Rodrigues, afirma que seu quadro de saúde é estável, mas que ainda não há previsão de alta.

Ainda segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele recebeu, neste domingo, a visita dos filhos e da mulher, Malga Di Paula.

Chico, que foi hospitalizado em consequência de uma hemorragia digestiva baixa, já passou por duas cirurgias: uma para a retirada de parte do intestino grosso e outra para a desobstrução do intestino. Durante o período de internação, ele também teve uma pneumonia.

Fonte: R7.com

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: