“Uma Rosa Com Amor” chega ao fim nesta segunda no SBT


Nesta segunda (16), chega ao fim a novela “Uma Rosa Com Amor” no SBT.

Entre os principais desfechos, Serafina (Carla Marins) e Claude (Cláudio Lins) se casam; Nara (Mônica Carvalho) será assassinada; e Egídio (Carlo Briani) morrerá ao cair de um heliponto.

Versão do original escrito por Vicente Sesso, a trama adaptada por Tiago Santiago deverá ter média geral de 7 pontos. Ao longo de seus capítulos, “Uma Rosa com Amor” apresentou uma crescente em seus índices, chegando a 9 pontos de média.

O próximo folhetim de Tiago Santiago no SBT deverá ser ambientado no período da Ditadura Militar, onde uma grande história de amor irá começar. A guerrilha e os movimentos estudantis, marcos da época, também serão abordados. A história ainda precisa ser aprovada pela direção da emissora e por Silvio Santos.

Embora ainda não tenha nome escolhido, a novela deverá estrear em março de 2010. A direção poderá ser de Reynaldo Boury, cujas negociações com o SBT estão avançadas, e Miguel Paiva e Renata Dias Gomes seguirão como colaboradores.

Após “Uma Rosa com Amor”, o SBT exibirá um compacto com 70 capítulos da novela “Canavial de Paixões”. Já em novembro, a emissora estreia a inédita “Corações Feridos”, de Íris Abravanel.

Fonte: NaTelinha

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: