Marcelo Serrado estreia peça com a ex-mulher Rafaela Mandeli na platéia


Encenando seu primeiro monólogo, Marcelo Serrado estreou a peça “Não existe mulher difícil”, com direção de Otávio Müller, nessa sexta-feira (13), no Teatro Leblon, Zona Sul do Rio. Na plateia amigos do ator e a ex-mulher Rafaela Mandelli. “Como temos uma filha (Catarina), ter uma boa relação é o mínimo. Acredito que todos os términos de casamento deveriam ser assim”, afirmou Rafaela, acrescentando: “A relação de cumplicidade e amizade são importante para a criança”.

Marcelo recebeu os convidados na entrada do teatro. “A peça já começa aqui fora. O espetáculo é bem informal, uma grande brincadeira”, revelou Serrado. O ator também contou que não estava nervoso por estrear em casa. “Estou com o monólogo bem ensaiado. Então, estou bem tranqüilo”, falou o ator, que recebeu o carinho de Cissa Guimarães momentos antes, quando a atriz estava saindo da peça “Doidas e Santas”, em cartaz no mesmo teatro.

AgNews

Cissa Guimarães e Marcelo Serrado

Lúcio Mauro Filho fez a adaptação do texto e contou que Marcelo é um grande ator. “Ele é muito talentoso. Foi muito bom trabalhar com ele”, disse Lúcio, que colocou histórias próprias no espetáculo. “Incluímos algumas ideias e fomos acrescentando cenas durante a temporada em Niterói”.

Quem também prestigiou a estreia carioca da peça “Não existe mulher difícil” foi Nívea Stelmann, Virgínia Cavendish, Juliana Trevisol, Raul Gazola e Natália Lage.


Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: