`Eu mesmo me derrubei´, diz Barrichello a Gabi


O De Frente Com Gabi deste domingo, 15 de agosto, no ar a partir da meia-noite, recebe Rubens Barrichello, piloto brasileiro atualmente na equipe BRA da Formula 1.

Na entrevista com Marília Gabriela, Rubinho fala de sua paixão pelo automobilismo, de Ayrton Senna, de Michael Schumacher e revela histórias de sua vida pessoal.

“Sou viciado nessa coisa de velocidade e preciso disso a cada 15 dias (…) Se eu não fosse piloto, não sei o que seria porque não consigo pensar em outra coisa”, conta.

Sobre Ayrton Senna, o convidado diz que ele foi e ainda pode ser considerado o melhor de todos os tempos. “Ele foi melhor que o Schumacher e os competiram na mesma época”, afirma.

Sobre sua carreira na principal categoria do automobilismo, Rubinho: “Eu mesmo me derrubei. Fiquei decepcionado com a expectativa que tinha da Fórmula 1”.

Mas quando questionado sobre seu sonho, revela que quer levantar a taça. “Ser campeão da Fórmula 1. Ainda dá tempo”, diz.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: