Olá! (08/08)


Arrasta-pé das panicats

Com figurinos ousados, as panicats Babi Rossi, 20 anos, e Juliana Salimeni, 23 anos vão agradar ao público masculino com suas performances no clipe da música “Mamãe Passou Açúcar em Mim”. Ao lado, imagem das belas nos bastidores da gravação do vídeo, que é o novo hit da banda de forró Amor Real. As duas fazem parte da equipe de modelos do “Pânico” (Rede TV!), que vai ao ar hoje, a partir das 21h. Vamos conferir!

Pai de Gisele assina livros de gestão

Sociólogo de formação, Valdir Bündchen, 60, é mais conhecido como o pai de Gisele, a maior top model do mundo. Simpático e bonachão, tem uma pinta de apresentador de programa de auditório, o que de cara lhe rendeu a simpatia da plateia adulta de sua palestra, no segundo dia do Projeto Modelo, com o qual tem viajado. Foi Valdir quem botou Gisele, em 1994, em um dos eventos de Stein, 46 anos, o caçador de tops, descobridor de divas como Alessandra Ambrósio. No final, a top não só foi aprovada, como disputada pelas agências. “Vi de cara que ela seria uma estrela”, diz Stein. Valdir, o pai e mentor da musa, evitou citar demais o nome da filha famosa. Preferiu repetir “as minhas meninas”. Revelou, no entanto, que acabou de voltar da Costa Rica, onde Gisele tem uma casa. Stein foi citado recentemente em reportagens dos jornais “The New York Times” e “Wall Street Jounal”, que o colocam entre os grandes nomes da milionária indústria fashion do Brasil.

Lei Seca

Após se recusar a fazer o teste do bafômetro, Elba Ramalho teve a carteira de habilitação recolhida por três dias, e o veículo que dirigia apreendido, durante uma Operação da Lei Seca, na madrugada de quinta-feira, no Rio.

Taça de vinho

A cantora disse, por meio de sua assessoria, que bebeu uma taça de vinho durante um jantar com amigos no Leblon. Já seu Toyota preto foi apreendido porque estava sem o IPVA pago.

Férias

A agenda de Carol Trentini está lotada. Depois de participar ontem do evento de moda Monange Dream Fashion Tour, a top se hospeda hoje em uma pousada em Fernando de Noronha, para alguns dias de férias. Voltará ao batente só no dia 15.

Unhas

Depois do batom que fez sucesso em “Ti-ti-ti”, agora é a vez do esmalte. A novela lança a sua própria linha. As diferentes cores levam nomes de personagens da trama das sete, como Valquíria, Jaqueline e Rebeca.

A mala da Gal

Após ter reclamado muito no hotel Zagaia e até no palco no Festival de Inverno de Bonito sobre o “sumiço” da mala com suas roupas da turnê europeia, Gal Costa a encontrou em São Paulo. Na verdade, ela tinha esquecido de levar a mala.

Retratação

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e o hotel estudam exigir uma retratação. No palco, Gal disse que “em Bonito, as pessoas costumam sumir com as coisas”.

Casório

Giovani (da dupla com Gian) se casará nesta terça, no bufê Torres, em São Paulo. A noiva, Ana Carolina, faz questão dos mínimos detalhes. Haverá orquestra e festa para 300 pessoas.

Por: Vivian Masutti

Agora São Paulo

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: