PRA COMENTAR: ‘CONEXÃO REPÓRTER’, O MELHOR PROGRAMA DO GÊNERO


Venho falando da excelente qualidade de alguns programas jornalísticos a algum tempo, ‘A Liga’ da Band é prova disso. Outro destaque é o ‘Conexão Repórter’, é impossível não assistir a um programa comandado por Roberto Cabrini. Vale lembrar os tempos áureos do ‘Repórter Record.

Quem gosta de reportagens sabe do que estou falando. Na ultima quinta o programa acompanhou o pastor Marcos Pereira que invade bailes funks no Rio e morros comandados por traficantes. Não vou comentar a atitude do pastor, mas a reportagem em si.

É  empolgante a forma que o programa através de sua edição vai relatando os acontecimentos. E Roberto Cabrini é enfático ao perguntar o que quer, ele vai direto ao assunto sem rodeios isso ajuda e muito, pois a reação do entrevistado muitas vezes vale mais que mil palavras.

O ‘Conexão Repórter’ é hoje o melhor programa do gênero, são reportagens interessantes toda semana. Investigativas, corajosas e com um diferencial: Roberto Cabrini. Não é por acaso que o programa chegou a liderar no Rio de Janeiro no horário de ‘Passione’.

Este é um programa que vale a pena assistir.

3 Responses to PRA COMENTAR: ‘CONEXÃO REPÓRTER’, O MELHOR PROGRAMA DO GÊNERO

  1. zezo says:

    Roberto Cabrini realmente é ótimo, mas bombava nos tempos da Record, mas no SBT as reportagens são quase sempre chulas, e não tenho conhecimento que dê essa audiência comentada, já que sempre mica, e fica com 4 ou 5 pontos, ao contrário dos tempos de Reporter Record, quando realmente liderou diversas vezes e chegava a 20 pontos, o problema é que na rede em que esta, não tem as mesmas condições que tinha na Record, e o programa perdeu qualidade, discordo que seja hoje o melhor programa do gênero.

  2. Henrique says:

    VC É MUITO SBTISTA,pois o melhor é aliga

  3. Fernando says:

    o ”Conexão Reporter” com Robreto Cabrine é muito bom e dia 11 de Agosto de 2010 o ”Conexão Reporter” vai ganhar da record em São Paulo o ”Conexão Reporter” vai marcar 10 de Média e 15 de Pico no mesmo horario a record vai ficar com 9 de média e a globo 30 de média,no Riode Janeiro o Conexão Reporter vai marcar 14 de média e 20 de pico ficando em segundo lugar no mesmo horario a record vai marca 11 de média e a globo 38 de média e em Belo Horizonte vai marcar 9 de Média e 14 de Pico no mesmo horario a record vai marcar 6 de média e a globo 38 de média.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: