PRA COMENTAR: ‘MALHAÇÃO’ EM SUA PIOR FASE


Que a novelinha ‘Malhação’ é um sucesso, ninguem discute. Não é atoa que um programa está à  17 temporadas no ar, e no próximo dia 23 de Agosto a trama chega a sua 18ª temporada só que desta vez em baixa.

A novela vem passando nestes últimos anos por uma crise muito séria, com histórias fracas e interpretações ruins, o prejuízo começou a aparecer no ibope e cada vez mais cedo a Globo antecipa uma nova temporada da trama. A atual temporada tem média de 19 pontos, a mais baixa desde 1995, ano de estreia da novela.

Desta atual temporada, destaca-se apenas Fiuk, que vem ganhando espaço na Globo. O restante do elenco será dispensado com o fim da temporada.Mas onde ‘Malhação’ erra?

É claro que na história, de uns tempos pra cá, começou  ficar meio pré- adolescente, com o ‘escondidinho’ ou a briga pela presidência do grêmio. Quem acompanhou as primeiras fases da história via um enredo melhor . Naquele tempo os temas de ‘Malhação’ eram mais simples, pois abordavam esportes já que a trama se passava em uma academia.

Para tentar recuperar o publico perdido, a Globo convocou Emanuel Jacobina, um dos criadores do programa.

9 Responses to PRA COMENTAR: ‘MALHAÇÃO’ EM SUA PIOR FASE

  1. alesxya says:

    rodrigo adoro seu proga bj

  2. alisson says:

    Na verdade o conteúdo daas malhações antigas era muito mais adultos do que a de hj. por exemplo ja mais vão poder comparar o casal julia e pedro com o da temporada atual. mundos diferentes.. antes a historia falava de decepções, vida sexual , brigas e intrigas .. Hj fala de educação, meio ambiente formas de melhora padrão de pensamento mostrando q o ruim nunca vence.. ESSA É A GRAAAN DEDIFERENÇA.. Ñ QUE Ñ TENHO CONTEÚDO PELO CONTRÁRIO TUDO É MUIITO BOM, MAIS Ñ É O MESMO.. e fora q os atores realmente são fraquinhos!!

  3. pablooooooooow says:

    cada dia que passa essa porra de novela piora “

  4. viviane says:

    anjinha da pra parar d mentir e se fazer de sntainha
    q essa sua cara ñ engana nínguem viu
    e para de dar em cima de pedro pk ele ama a katarina tah e ñ vc
    xau

  5. raine says:

    não gostei de catarina com aquele guilerme ridiculo quero que mesmo ela fique com o pedro pq a aquele medico e muito feio para ela

  6. raine says:

    olha não se suja com auqele medico ridiculo

  7. raine says:

    não suporto mas ver tv por conta do namorinho da quele medico o CATARINA ECA MIM POUPE

  8. agnicaiana says:

    a anita é linda

  9. agnicaiana says:

    to olhando malhação

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: