Bianca Rinaldi fará duas peças assim que a novela Ribeirão do Tempo terminar


Felipe Panfili/AgNews
Bianca Rinaldi quer voltar ao teatro assim que terminarem as gravações de Ribeirão do Tempo, em janeiro de 2011. E em dose dupla. A atriz, intérprete da autoritária Arminda da novela da Record, já sabe quais espetáculos vai encenar no Rio e contou tudo para o R7.- Subirei aos palcos com a peça infantil A Vida Íntima de Laura, de Clarice Lispector, e também na montagem adulta Tudo de Mim, escrita por Emílio Boechat e Petrônio Gontijo.

A peça infantil conta, com muito humor, a história de uma galinha. Já o espetáculo Tudo de Mim, adianta Bianca – que também colaborou na ideia original -, é “sobre um casal que luta para um relacionamento dar certo”.

– Tentei trazer essas peças para o Rio no ano passado, mas por conta da gravidez e depois o nascimento de minhas filhas, não deu. Para 2011 eu vou conseguir.

Como as gêmeas Sofia e Beatriz já estão com um ano e três meses, Bianca começa a ganhar um pouco mais de autonomia para sair de casa e ensaiar as peças.

– Agora estou começando a sair mais de casa. Mas é difícil. Minhas filhas me deixam hipnotizada. Seui que elas vão ficar bem em casa, mas sempre fico preocupada. Pretendo me atualizar das peças que estão em cartaz no Rio e ensaiar para voltar com os espetáculos a partir do ano que vem.

Enquanto as peças não entram em cartaz, Bianca se dedica exclusivamente à novela de Marcílio Moraes.

– Estou adorando fazer a Arminda. O personagem agora tem um tom de comédia. Estou me divertindo.

Por: Giovani Lettiere, do R7

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: