ALTOS & BAIXOS
26/07/2010 1 Comentário
Em alta estão os programas ‘Domingo Espetacular’ , ‘Tudo é Possível’ e ‘Programa do Gugu que garantiram a vice liderança para Record no confronto com o SBT. Os programas de Ana Hickmann e Gugu reverteram a situação da ultima semana, quando ficaram em terceiro lugar.
Jussara Freire continua roubando a cena como a fofoqueira Pepa de ‘Uma Rosa com Amor’. É incrível o talento da atriz. As confusões da Pepa garantem boas risadas todos os dias.
Muito bom o programa ‘A Liga’ da última terça. A atração falou sobre transporte, e mostrou a vida de trabalhadores no RJ e em SP. Junto com o ‘CQC’, ‘A Liga’ é uma das melhores opções para as noites de segunda e terça.
É notável a melhora de ‘A Praça é Nossa’. Com bons quadros, o programa voltou a fazer rir. Mas ainda sofre com a boa fase de ‘Ídolos’ na Record. Seria melhor enfrentar o ‘Legendários’ no sábado.
A melhor série da Globo dos últimos tempos é ‘Separação?!’. Não me lembro de um bom programa apresentado as sextas desde ‘Os Normais’.
Novamente critico o sensacionalismo em cima dos casos envolvendo o goleiro Bruno em MG, e o Mizael em SP. Tem emissora extrapolando na cobertura dos dois casos.
Continua em baixa a novela ‘Ribeirão do Tempo’. A trama de Marcílio de Morais ainda não caiu no gosto do telespectador, e segue perdendo para a reprise de ‘Ana Raio e Zé Trovão’
O programa ‘Legendários’ voltou a perder para o SBT, só que desta vez para a reprise da novela ‘Ana Raio e Zé Trovão’.
Muito infantil o novo programa da Band ‘ O Formigueiro’. Marco Luque merecia mais…
Ah, todos os programas começam assim. Nenhum começa bombando já. Cada um conquista seu espaço. Foi assim com o CQC, Pânico, Caldeirão do Huck e está sendo agora com O Formigueiro e com Legendários. Cada um da o ibope da emissora. A Band começa assim: 1, 2 a 4 pts. A Record já é 7, 8 e 10. Depende do nível da emissora. Daqui a pouco esses programas vão conquistar o público, porque vão melhorando com as críticas. Marco Luque e Marcos Mion tem tudo pra crescer em suas emissoras.