ALTOS & BAIXOS


Tiago Leifert e Caio Ribeiro estão em alta na Globo. Após o bem sucedido ‘Central da Copa’, os dois podem comandar uma atração em rede nacional. Merecido.

O seriado ‘Separação’ da Globo. Ele é o melhor do gênero em exibição, leva vantagem até sobre o bem sucedido ‘ A Grande Família’. Engraçado e com boas sacadas no humor, a atração garante bons índices no ibope para a Globo.

Bruno Gagliasso está em alta! É inegável o talento do rapaz para atuar. Esse leva a sério a profissão. Um dos destaque isolados de ‘Passione’.

O ‘Programa Raul Gil’ já mostrou a que veio, pelo terceiro sábado seguido a atração garantiu a vice isolada para o SBT. Com o final da copa, a tendência é crescer ainda mais.

‘Legendários’ vai sofrer mudanças, após não emplacar no ibope mesmo garantindo a vice. A atração é muito criticada por todos. Alguns integrantes já foram afastados.

Em baixa também está o ‘Pânico na TV’, quadro da ‘Mulher arroto’ é sem graça, e totalmente desnecessário. A atração pode mais…

O ‘Programa Silvio Santos’ ainda não conseguiu reverter a situação contra o ‘Domingo Espetacular’. Por fora, corre o ‘Pânico’ bem no retrovisor do Sr. Silvio.

O sensacionalismo feito pela Record sobre o caso Bruno, teve especial até no domingo de manhã. Não precisa disso. A  Rede TV! também não fica atrás…

3 Responses to ALTOS & BAIXOS

  1. NANO says:

    MUITO BEM .PARABENS!

  2. willian says:

    bom! mas cuidado , tenha mais atenção , o “programa raul gil” é exibido àos sábados e nao àos domingos.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: