Record tira do ar apenas o nome “Repórter Record”, mas não o conteúdo


A Record acabou com o título “Repórter Record”. Foi apenas isso. Como conteúdo, ele continuará existindo, mas a partir de agora como um quadro, “A Grande Reportagem”, no “Domingo Espetacular”. A equipe responsável, inclusive, será a mesma.

Na verdade, essa era uma experiência que já vinha acontecendo, mas com reprises de matérias exibidas no “Repórter Record” e “Câmera Record”. “Resgate de Animais” e “Albinismo” foram duas delas. No Ibope, minuto a minuto, constatou-se crescimento na audiência do programa durante as suas exibições, mesmo em concorrência direta com “Fantástico”, “Programa Silvio Santos” e “Pânico”.

Quando foi resolvida a inversão dos horários do “Gugu” e “Domingo Espetacular”, também se decidiu que o “Repórter Record” terminaria como programa. Só ficou no ar por mais algumas semanas porque existiam compromissos comerciais.

Flávio Ricco

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: