Susan Boyle procura cantor para gravar dueto em seu novo disco


Cantora de 48 anos alcançou a fama depois de cantar I Have a Dream no programa Britain´s Got Talent.

O site da artista será o cenário do concurso no qual Boyle espera “devolver o favor”, fazendo com que um cantor anônimo também conquiste à fama, como ocorreu com ela no ano passado após sua participação no programa “Britain´s got talent”.

“Há muita gente que não tem a confiança ou os meios para participar de um concurso como este” comentou Boyle, quem acredita que seu concurso terá uma grande adesão.

Os candidatos têm menos de um mês para gravar sua própria versão de “Silent Night” e enviá-la por e-mail à escocesa já que em 26 de julho Boyle anunciará quem foi o escolhido para participar de seu próximo trabalho.

A cantora de 48 anos, que antes de alcançar a fama investia boa parte de seu tempo como voluntária em uma igreja, tornou-se famosa ao interpretar o tema “I Dreamed A Dream”, do musical “Les Miserables”, no programa de televisão em que foi finalista.

Após o concurso, Boyle gravou um disco com o título da canção que a lançou à fama. Ele vendeu 9 milhões de exemplares no mundo todo desse primeiro trabalho.A cantora Susan Boyle, que ganhou fama depois de participar de um concurso de televisão, está em busca de uma voz anônima para gravar com ela um dueto em seu segundo trabalho.

Fonte: Ziptop

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: