Revolta


Glória Perez opina sobre caso Bruno, no Twitter

Sempre antenada no noticário, Glória Perez não escondeu sua revolta em mais um caso policial de crime hediondo. A novelista – que acompanhou de perto o caso Isabella Nardoni – não esconde a revolta em relação ao assassinato brutal de Eliza Samudio. 

 Em sua página no Twitter, ela mostrou indgnação ao saber que o goleiro Bruno, do Flamengo – ex-namorado da vítima e mentor do crime -, passou a noite de quarta-feira (7) na Delegacia de Homicídios na Zona Oeste do Rio, conversando com policiais sobre futebol. 
 
 “Bruno está preocupado com a Copa de 2014! Socorroooo! Se condenado no Rio por crime de sequestro, quando julgado em Belo Horizonte pelo desaparecimento de Elisa Bruno, não será mais primário!”.
 
O crime fez com que Glória relembrasse o assassinato de sua filha, Daniella Perez, morta a tesouradas por Guilherme de Pádua, que contracenava com ela na novela De Corpo e Alma, e Paula Thomaz, mulher dele na época. E comparou a frieza de Pádua com a de Bruno.
“Não existe segunda chance quando se trata de assassinato. Tomara que a Justiça não o deixe (o goleiro Bruno) aguardar o julgamento em liberdade. Quando (a atriz) Carla Daniel contou a Guilherme de Pádua que Dany tinha sido assassinada, ele respondeu: e como fica a gravação amanhã?”, indgnou-se a autora.
 
Fonte: O Fuxico

One Response to Revolta

  1. MARA says:

    A justiça deveria ser igual para todos.
    Quer dizer que o Bruno pode responder preso? e o ex- namorado do caso Mércia pode responder em liberdade? Porque? Só porque ele era
    o goleiro da mairo torcida que é o FLAMENGO? PARECE PERSEGUIÇÃO, e o caso da Patricia e outros ficaram no esquecimento?
    pediram a prisão temporária do ex- namorado da Mércia…por não se entregar pediram a prisão
    preventiva dele.. e agora deixam ele responder em liberdade..ESSA É BOA ! É MOLE?
    um fica preso que é o BRUNO e o o outro não.isso chega a me dar NAÚSEAS!.. de uma coisa eu tenho a certeza, se o Bruno cometeu esse crime mesmo…vai responder pelo que fez…mas ao contrário disso..será inocentado.TORÇO POR ISSO!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: