‘Ídolos’ tem festival de gafes e bate-boca


Rio – Quem ainda não viu os talentosos (e, muitas vezes, hilários) candidatos do programa ‘Ídolos’, da Record — que foi líder por quatro vezes consecutivas no Rio, com média de 16 pontos — terá a chance de recuperar o tempo perdido, hoje, num especial que exibirá os melhores momentos das audições desta temporada.

“O Brasil é um manancial de talentos. O balanço até agora é superpositivo. Além da melhoria da qualidade técnica dos candidatos, esta edição está mais irreverente”, avalia Luiz Calainho, um dos jurados da atração.

Escolher o momento mais divertidom do reality não é difícil. “Teve um garoto que entrou na sala e disse que me daria um beijo na boca, caso fosse aprovado. Foi engraçadíssimo”, lembra Calainho, assegurando que não deixou o candidato cumprir o prometido.

Entre os destaques do programa está a discussão do empresário com o também jurado Marco Camargo. “Temos posições firmes. Foi um estresse momentâneo, mas tudo foi resolvido”, garante.

Já no programa de quinta-feira, os 83 aprovados nas audições (que contaram com 43 mil candidatos) vão enfrentar a fase do Teatro. “É a fase de mais nervosismo, porque muitos nunca subiram num palco”, explica Calainho, entregando a fórmula para vencer o ‘Ídolos’: “Tem que ter canto afinado, atitude, uma boa imagem e, principalmente, verdade”.

Fonte: Terra

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: