Autora de “Ti-ti-ti” quer Marília Pera como Rafaela de “Brega & Chique”


A autora Maria Adelaide Amaral, responsável pelo remake de “Ti-ti-ti” (1985), afirmou que gostaria de contar com a participação da atriz Marília Pera na novela.

“A única coisa que ainda falta é a Marília Pera reviver a Rafaela de ‘Brega & Chique'”, conta.

Ela diz que pretende incluir essa personagem na trama, mas, por enquanto, não há nada acertado sobre isso –atualmente Marília Pera está no elenco de “A Vida Alheia”.

A novela terá duas tramas de “Plumas & Paetês”, de 1980, além de menções a várias outras novelas de Cassiano Gabus Mendes, que morreu em agosto de 1993.

“Foi ele quem me convidou para entrar no mundo das novelas, escrevendo com ele ‘Meu Bem, Meu Mal’ em 1990”, relembra Maria Adelaide, que quer, com o remake, homenagear o autor.

Entre os personagens que ressurgirão na trama está Mário Fofoca, famoso detetive vivido por Luis Gustavo em “Elas por Elas”, de 1982.

“Precisava de um detetive para a trama e pensei logo em recriar Mário Fofoca. Falei com o Luis Gustavo, ele topou e gostou tanto que o que deveria ser apenas uma participação especial deve se estender até o fim da novela”, diz a autora.

“Ti-ti-ti” vai substituir “Tempos Modernos” na faixa das 19h, na Globo, a partir do próximo dia 19.

PROTAGONISTAS

No remake, em vez de Reginaldo Farias, caberá a Alexandre Borges o papel de Jacques Leclair, enquanto Victor Valentim, que na primeira versão foi interpretado por Luis Gustavo, desta vez será vivido por Murilo Benício.

Na trama, os dois nasceram no mesmo bairro da zona leste de São Paulo e são inimigos desde a infância, disputando brinquedos, amigos e namoradas. Já adultos, Leclair tornou-se costureiro de sucesso e Valentim quer superá-lo.

As estrelas da trama, Murilo Benício e Alexandre Borges, contam que a preparação não incluiu rever a primeira versão da novela.

“Me lembro de assistir à novela no sofá de casa, ao lado da minha mãe”, diz Benício. “Achava muito divertido, e nem imaginava que um dia viveria um dos personagens”, contou. “Ainda não conversei com o Luis Gustavo sobre o papel, mas quando encontrá-lo vou beijar seus pés”, brincou.

Alexandre Borges também acompanhou a novela, há 25 anos, e ainda não conversou com Reginaldo Farias. “Mas ele vai fazer uma participação, então vamos gravar juntos, e sei que será muito emocionante”, disse.

Fonte: Folha Online 

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: