Elenco de “Uma Rosa com Amor” será dispensado pelo SBT


Por causa do horário político que começa em agosto, Silvio Santos pediu a redução dos capítulos da novela “Uma Rosa com Amor”, que terá seu último capítulo exibido no dia 16 de agosto.

Do elenco apenas Cláudio Lins, o protagonista, teria sido convidado para renovar o contrato. Os demais, que tem contrato por obra, serão dispensados.

“Uma Rosa com Amor” têm uma audiência de 6 pontos na Grande São Paulo, índice abaixo da meta esperada que era de no mínimo dois dígitos.

Fonte: Planeta TV

2 Responses to Elenco de “Uma Rosa com Amor” será dispensado pelo SBT

  1. imparci@l says:

    É uma pena o sbt não revonar com outros atores! Principalmente com os que fizeram os personagens: Dona Pepa (Jussara Freire) espetacular, ótima atriz, ótima personagem! Serafina (Carla Marins) entre outros do cortiço, a vovó (ela atuou em CIDADÃO BRASILEIRO, é simpárica e carismática!
    Agora é lamentável que o sbt (SS) não faz planejamento com sua programação! O horátio poítico já é certo entrar na grade! Que falta de incopetência! Agora antecipar, cortar os capítulos é um desreipeito o com telespctador, com o autor! É por isso que a novela (sbt) não ganha credibilidade em suas programações! É claro que se a audiência estivesse na casa de 12 pontos de média, seria sensacional, mas para a situação atual da emissora, não se pode dispensar nada! O fato é que o SS quer investir milh/oes numa produção! Deve-se conscientizar e trabalhar com a realidade da emissora! Pra que contratar com salários altíssimos? Tem muita gente boa fora do mercado televiso!
    Outra coisa que o SS vai errar feio é tirar o CINEMA EM CASA e colocar duas novelas a tarde! É uma precipitação!
    Por que não entra em acordo com as suas afiliadas e coloca uma novela e mantenha a sessão de filmes com uma hora e 40min?
    Algo assim:
    13:45h NOVELA DA TARDE
    14:40h CINEMA DA TARDE (CINEMA EM CASA)
    16:15h AS TONTAS NÃO VÃO AO CÉU
    17:00h CASOS DE FAMÍLIA
    18:00h RATINHO – MAIS POPULAR!!!
    19:05h BO

  2. mariah says:

    Concordo em tudo com Rate This. Um elenco tão suave e dedicado como o de uma Rosa com amor não merece tesouras estabanadas provocando estragos na audiência e num trabalho que vinha tendo tudo para dar certo.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: