Elenco de “Uma Rosa com Amor” será dispensado pelo SBT
05/07/2010 2 Comentários
Por causa do horário político que começa em agosto, Silvio Santos pediu a redução dos capítulos da novela “Uma Rosa com Amor”, que terá seu último capítulo exibido no dia 16 de agosto.
Do elenco apenas Cláudio Lins, o protagonista, teria sido convidado para renovar o contrato. Os demais, que tem contrato por obra, serão dispensados.
“Uma Rosa com Amor” têm uma audiência de 6 pontos na Grande São Paulo, índice abaixo da meta esperada que era de no mínimo dois dígitos.
Fonte: Planeta TV
É uma pena o sbt não revonar com outros atores! Principalmente com os que fizeram os personagens: Dona Pepa (Jussara Freire) espetacular, ótima atriz, ótima personagem! Serafina (Carla Marins) entre outros do cortiço, a vovó (ela atuou em CIDADÃO BRASILEIRO, é simpárica e carismática!
Agora é lamentável que o sbt (SS) não faz planejamento com sua programação! O horátio poítico já é certo entrar na grade! Que falta de incopetência! Agora antecipar, cortar os capítulos é um desreipeito o com telespctador, com o autor! É por isso que a novela (sbt) não ganha credibilidade em suas programações! É claro que se a audiência estivesse na casa de 12 pontos de média, seria sensacional, mas para a situação atual da emissora, não se pode dispensar nada! O fato é que o SS quer investir milh/oes numa produção! Deve-se conscientizar e trabalhar com a realidade da emissora! Pra que contratar com salários altíssimos? Tem muita gente boa fora do mercado televiso!
Outra coisa que o SS vai errar feio é tirar o CINEMA EM CASA e colocar duas novelas a tarde! É uma precipitação!
Por que não entra em acordo com as suas afiliadas e coloca uma novela e mantenha a sessão de filmes com uma hora e 40min?
Algo assim:
13:45h NOVELA DA TARDE
14:40h CINEMA DA TARDE (CINEMA EM CASA)
16:15h AS TONTAS NÃO VÃO AO CÉU
17:00h CASOS DE FAMÍLIA
18:00h RATINHO – MAIS POPULAR!!!
19:05h BO
Concordo em tudo com Rate This. Um elenco tão suave e dedicado como o de uma Rosa com amor não merece tesouras estabanadas provocando estragos na audiência e num trabalho que vinha tendo tudo para dar certo.