Campanha põe Galvão Bueno no ranking das celebridades
27/06/2010 Deixe um comentário
A campanha “Cala a boca, Galvão” transformou o jornalista Galvão Bueno na celebridade mais comentada na mídia impressa na semana passada, segundo a MídiaB. Durante vários dias, o “cala boca Galvão” foi o termo mais citado no mundo todo no Twitter, chamando a atenção de jornais e revistas.
Depois de Galvão Bueno, Carol Castro foi a personalidade do mundo artístico que mais ocupou espaço na imprensa entre 14 e 20 de junho. O ator Tony Ramos e os apresentadores Rodrigo Faro e Raul Gil completam o “top five” da MídiaB.
A MídiaB é empresa que monitora a mídia espontânea (aquela gerada gratuitamente, por meio da publicação de reportagens e notas em colunas). Ela usa um método de aferição ponderado, que dá mais peso a capas de revistas e reportagens em grandes jornais do que nos veículos populares. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e TV não entram no levantamento.
Por: Daniel Castro,R7
Últimos comentários