Campanha põe Galvão Bueno no ranking das celebridades


Ranking-sem24-50

A campanha “Cala a boca, Galvão” transformou o jornalista Galvão Bueno na celebridade mais comentada na mídia impressa na semana passada, segundo a MídiaB. Durante vários dias, o “cala boca Galvão” foi o termo mais citado no mundo todo no Twitter, chamando a atenção de jornais e revistas.

Depois de Galvão Bueno, Carol Castro foi a personalidade do mundo artístico que mais ocupou espaço na imprensa entre 14 e 20 de junho. O ator Tony Ramos e os apresentadores Rodrigo Faro e Raul Gil completam o “top five” da MídiaB.

A MídiaB é empresa que monitora a mídia espontânea (aquela gerada gratuitamente, por meio da publicação de reportagens e notas em colunas). Ela usa um método de aferição ponderado, que dá mais peso a capas de revistas e reportagens em grandes jornais do que nos veículos populares. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e TV não entram no levantamento.

Por: Daniel Castro,R7

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: