Zapping (26/06) – Jogo Brasil x Portugal é o “Avatar” da Copa


https://i2.wp.com/blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/wp-content/uploads/2010/06/brasil_portugal.jpg

Globo e Cinemark reuniram convidados ontem, em SP, para a demonstração em 3D de Brasil x Portugal, pela Copa. O resultado amarrado (0 a 0) foi o mesmo do da TV. No cinema e com a nova tecnologia, porém, a disputa ganhou um pouco mais de brilho. A sensação de videogame gigante empolgava. Bola, bandeiras e torcida ganharam destaque e proximidade na telona. Nos lances capturados com a câmera mais fechada, o 3D aparecia com mais força e dava até uma adrenalina à “Avatar” à partida. A lua Pandora era o estádio, e os guerreiros na’vi, os jogadores. A expertise ainda não é a mesma de James Cameron, mas, perto dos primeiros testes –que fizeram o plano de comercialização ser suspenso–, a exibição foi um sucesso. A tecnologia deve avançar e ganhar correções, como na nitidez das imagens em segundo plano. A narração do jogo também deverá ser exclusiva para o cinema, já que as imagens disponibilizadas pela Fifa, às vezes, não casavam com a narração de Galvão Bueno.

Ficha limpa

Depois de escolher Gabriela Durlo, que vinha de papéis sensuais, para ser a rainha bíblica Ester, a Record deu a Mel Lisboa (a eterna ninfeta de “Presença de Anita”) um papel histórico. Ela será Dalila na minissérie “Sansão e Dalila”. Os cenários da atração já estão sendo produzidos.

Novela

Íris Stefanelli, cujo contrato vence na Rede TV! em julho, vai renovar com a emissora. As negociações da ex-BBB com outro canal não foram adiante e ela deve continuar mais um ano no “TV Fama”.

Vuvuzela

Antes do jogo Brasil x Portugal, ontem, Neto, o comentarista da Band, comparou o apartheid na África do Sul à briga pela reforma do Morumbi para a Copa de 2014.

Número

O “Ídolos”, da Record, teve seu recorde de ibope nesta edição. Anteontem, deu 12 pontos na Grande São Paulo. No Rio, o reality deu 15 pontos e ficou à frente da Globo.

Retribuição

Raul Gil, que estreia hoje no SBT, será o convidado do programa “Eliana” de amanhã.

Retribuição 2

O apresentador foi um dos primeiros a dar espaço a Eliana na TV, quando a loira ainda tentava carreira musical com o grupo As Patotinhas.

Por: Alberto Pereira Jr., folha.com

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: