Autor esconderá mistério de Antony até fim da novela


Carolina Dieckmann e Marcello Antony em cena de Passione: Será que    ele é? (Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo)

Autor de Passione, Silvio de Abreu vai tentar levar até as últimas semanas da novela das oito da Globo o mistério sobre o segredo de Gerson, o personagem de Marcello Antony.

Abreu e a Globo vão usar o mistério como uma estratégia de marketing para ampliar a repercussão da novela, gerando discussões entre telespectadores e “notícias” (como esta), o que também é uma medida de sucesso de produções audiovisuais.

A estratégia já mostra resultados. Intrigada, parte da imprensa especializada em novelas e celebridades já especula sobre a identidade sexual de Gerson. Primeiro, levantou a hipótese de que ele seria gay. Nos últimos dias, surgiu a versão de que o piloto seria pedófilo.

A quem lhe pergunta sobre o assunto, Silvio de Abreu faz ainda mais mistério, alimenta a especulação e não esconde uma ponta de prazer com a curiosidade alheia.

Na trama, o segredo de Gerson logo será descoberto por Diana (Carolina Dieckmann). Mas o telespectador só saberá na reta final da novela. O elenco também.

Por: Daniel Castro

Colunista do Portal R7

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: