Record confirma duas novas minisséries bíblicas em 2010


Cena da minissérie A História de Ester, protagonizada por Gabriela  Durlo (Foto: Munir Chatack/TV Record)

Cena da minissérie A História de Ester, protagonizada por Gabriela Durlo (Foto: Munir Chatack/TV Record)

A Record vai produzir duas novas minisséries bíblicas no segundo semestre.

Segundo Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da emissora, em julho começam as gravações de Sansão e Dalila. Em outubro, será a vez de ligar as câmeras para A História de Davi.

Sansão é um personagem do Velho Testamento que tem uma força extraordinária. Dalila, sua amada, descobre que o segredo dessa força está em seus cabelos e o trai. Já Davi era um pastor de ovelhas que enfrentou e derrotou o gigante Golias e se tornou rei de Israel.

Protagonistas de ambas as produções ainda não foram escalados. Sansão e Dalila terá roteiro de Gustavo Reis e direção de João Camargo. A História de Davi já está sendo escrita por Vivian de Oliveira, autora de A História de Ester, exibida em março.

A Record ainda não definiu quando exibirá as duas minisséries.

Por: Daniel Castro

Colunista do Portal R7

One Response to Record confirma duas novas minisséries bíblicas em 2010

  1. Henrique says:

    Agora sim a Recópia esta fazendo o que deveria fazer a muito tempo minisséries bíblicas já que é uma emissora que pertence a uma igreja neo pentencostal.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: