Giselle Itiê


Giselle Itiê Ramos é o nome completo da atriz  Giselle Itiê. Ela nasceu na capital mexicana, Ciudad di Mexico, em 3 de outubro de 1981. Na cidade houve um grande terremoto em 1985. Por causa disso seus pais resolveram imigrar. Vieram para o Brasil, onde a menina se criou.Ela estava com quatro anos de idade. Muito engraçadinha, no ano de 2000, foi convidada para fazer um comercial da empresa Boticário. Iniciava ali a carreira artística de Giselle Itiê. Mas a menina precisou mentir muitas vezes aos pais, que não a queriam  atriz. A garota inventava mentiras, dizendo que ia à academia, mas ia   estudar dramaturgia. Ela retornou ao México e estudou teatro na Televisa, principal emissora de televisão do país. Fixou residência na casa de parentes no seu país natal  por quase um ano, estudando teatro.Nesse intervalo de tempo resolveu ser modelo. Mas não gostou.

Quando  estava com 20 anos,  em 2001, de volta ao Brasil, ela se inscreveu para o seriado : ” Os Maias”, na TV Globo e ganhou um papel. Isso depois de fazer uma pequena participação em: ” Engraçadinha, Seus Amores e Seus Pecados”.  Foi o começo de sua carreira artística. No mesmo ano, ela fez ” Pícara Sonhadora”, no SBT. Em 2002, de volta à Globo, fez: ” Esperança”. Em 2003, fez: ” Kubanacan”. Em 2004, fez: ” Começar de Novo”  e ainda: ” A Babá”. Em 2005, fez: ” Mistério da Estrada de Sintra”, em Portugal  e  “Avassaladoras.” Nesse ano foi contratada pelo canal a cabo GNT e fez um programa de viagens, chamado: ” Oi, Mundo Afora”. No mesmo ano ainda fez: ” Mandrake”, na HBO. Em 2006, esteve em:” Pé na  Jaca” e  “Inversão”. Em 2007, a convite de Fausto Silva, participou do programa: ” Domingão do Faustão”, no quadro: ” Dança no Gelo”. Nesse quadro a atriz teve uma queda , que lhe causou  um traumatismo craneano leve, mas que a impediu de continuar no programa. Nesse mesmo ano ela esteve na novela: “O Profeta”, ainda na Globo. Em 2008, fez: ” Faça Sua História”, por duas vezes e alguns episódios de ” Casos e Acasos”

Em 2009, Giselle Itiê assinou contrato com a  Rede Record de Televisão, estrelou a novela:”Bela, a Feia”  no papel de Anabela Palhares  nessa mesma emissora

Giselle Itiê fez ainda cinema e ainda em 2009, aparece no filme: ” Inversão”.

Por Bruno Arantes

3 Responses to Giselle Itiê

  1. Pingback: Tv audiencia do brasil

  2. raison says:

    eu a destesti ela é muyito feiaaaa,só mais a ana maria braga do que ela,mas quem sabe um,dia ela q

  3. Luis says:

    Ô seu raison: queria eu namorar uma mulher tão feia como vc. diz. Falta de educação.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: