Falo Mesmo e,Daí?


Séries na TV.

Em três das principais emissoras do país,estam sendo exibidas as 21h,seriados americanos,para disputar o mesmo público.Infelizmente não ha inovação,uma cópia atras da outra.

A faixa de séries das 21h surgiu com uma iniciativa do SBT em recuperar a audiência perdida naquela faixa horária.Esta estratégia deu certo,fazendo com que o SBT chegasse a alcançar 15 potnos com suas séries.De tão certo que deu esta faixa,que logo a Record,como sempre,copianado tudo das concorrentes,criou também a sua faixa de séries,que roubou o público de séries do SBT.O SBT está traçando na faixa das 21h atualmente.SE não bastasse,agora a Band também exibe séries as 21h,é para acabar mesmo.Porém a Band não consegue bons índices com suas séries.

É lamentável a falta de criatividade das emissoras,mantendo um mesmo produto na mesma faixa horária.Com isso o público sai perdendo,pois não tem opção diferenciada para se ver e é ruim também para as emissoras,que vem estas pessoas migrando de emissora ou para a ainternet.Se alguma delas fosse esperta investiria numa linha de shows as 21h,o que seria um grande diferencial e um chamariz de audiência.

Você gosta de ver séries na TV?

Qual sua série preferida?

Ou prefere ver outras coisas na TV?

Quem Viver, Verá!

Sobre Endrios Santos
Sou um cara legal,simpático e adoro tv...E vou falar as verdades doa a quem doer...

2 Responses to Falo Mesmo e,Daí?

  1. vermann says:

    A proposito, esse tal flacio ricco, que na realidade e um ridiculo, alguem fala pra esse sujeito, que ele nao faz falta nehuma, como colunista, como comentador, ate mesmo, bom deixa pra la….

  2. vermann says:

    eu so lamento, eu sin to muito, um pais com tanta pobresa cultural, e dificil vc esperar alguma coisa.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: