Daniela Escobar


Daniela Escobar Duncan é o nome inteiro da atriz Daniela Escobar. Ela nasceu no estado do Rio Grande do Sul, na cidade de São Borja,em 16 de janeiro de 1969.Nessa pequena cidade, que e´ fronteira com Argentina, havia o cinema Presidente, onde Daniela ia e no qual começou a sentir profunda vontade de ser atriz de cinema. Era bem pequenina, mas o sentimento era forte. Quando estava com dez anos, mudou-se com os pais para a capital, Porto Alegre e cada vez se interessava mais pelo assunto. Aos 16 anos, começou a cursar Comunicação Social-Publicidade e Propaganda, na PUCRS.( Faculdade PUC do Rio Grande do Sul) Aos 19 anos, porém, mudou-se para o Rio de Janeiro, cidade que escolheu para viver, e onde trocou a faculdade que fazia, por aulas de teatro, canto e dança.

Em 1994,já moça feita, começou a trabalhar na Rede Globo de Televisão.Fez nesse anos a novela: ” A Madona do Cedro”. E no mesmo ano, fez: ” Tropicaliente”. Em 1995, fez na Rede Bandeirantes:” A Idade  da Loba”. Em 96, voltou à Globo e fez: ” Anjo de Mim”.Em 99, participou da minissérie: ” Chiquinha Gonzaga”. Em 2000, fez o seriado: ” Você Decide” e ” Aquarela do Brasil”.Em 2001 fez o seriado: ” Brava Gente” e a novela: ” O Clone”. Em 2003 fez a linda minissérie:” A Casa das Sete Mulheres” e a novela: Kubanacan”. Em 2004, fez: ” Um Só Coração”. Em 2005, fez: ” América”. Em 2006: ” A Diarista”, seriado. Em 2007: ” O segredo da Princesa Lili”.  E em 2008: ” Dicas de um Sedutor”, seriado.

No cinema, Daniela Escobar começou em 2003, quando fez: ” Vida de Menina”. Em 2004, fez: ” O Dono do Mar”. Em 2005, fez: ” Diário de Um Novo Mundo” e ” Jogo Subterrâneo”.

Daniela Escobar salientou-se, tanto por sua beleza personalíssima, como por sua inteligência, ao apresentar por anos, no canal a cabo GNT, o programa: ” Superbonita”

Além da arte, Daniela Escobar é também apaixonada por esporte e pratica alguns.Pratica judô, jiu-jitsu. E não deixa nunca de se preocupar com seu equilíbrio físico e mental.

Daniela Escobar foi casada com o grande diretor Jayme Monjardim, em 1995, mas separou-se dele em 2003. Eles têm um filho , que se chama Jayme Matarazzo.

Por Bruno Arantes

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: