Daniela Cicarelli


O nome completo de Daniella Cicarelli é Daniella Cicarelli Lemos. Ela nasceu em Belo Horizonte, capital mineira, em 6 de novembro de 1978.Estava com 20 anos quando começou a aparecer como modelo. Ao mesmo tempo cursou Administração de Empresas, em sua cidade natal. Mas só começou a ser profissional, quando mudou-se para São Paulo. Em janeiro de 2001 fez um comercial da Pepsi, ficando conhecida nacionalmente.E, quase ao mesmo tempo, participou de uma novela da Rede Globo, escrita por Silvio de Abreu:”As Filhas Da Mãe”.Estava, portanto,lançada na mídia nacional.

Em 2002, “quase” fez a novela:”A Pequena Travessa”, do SBT, mas não foi aprovada.No mesmo ano desfilou na São Paulo Week, quando vestiu um biquini de ouro com mini diamantes azuis, avaliado em 50 mil reais. Foi apresentadora do melhor clipe do ano, no VMB. E gravou o MTV Sports, ao lado do tenista Fernando Meligeni.Em 2003, foi apresentadora do programa:”Notícias de Biquini”. As notícias sobre seus namoros ou “casamentos”eram constantes. Apareceram nomes como o do engenheiro Luis Augusto Milano, cujo casamento, não confirmado, teria ocorrido em MIami . Depois apareceu o nome do empresário Hélio Laniado. Em 2004, falou-se de Felipe Barahona. Foi nesse ano que Daniella apareceu no filme:”Didi Quer Ser Criança”.Em junho desse mesmo ano, foi a vez do jogador Ronaldo, com quem ela realmente se casou. em  fevereiro de 2005, na França, no Castelo de Chantilly. Ela ficou grávida, mas perdeu o bebê pouco tempo depois. No dia 11 de maio do mesmo ano, o casamento acabou.

Em 2006, Daniela apareceu em outdoors  em propaganda de calcinhas da marca Hope, aparentando estar nua, só com uma tarja preta. Logo começou seu namoro com o economista  Tato Malzoni e eles foram flagrados numa praia de Cadiz, em cenas de sexo.Houve problemas,  pois o “paparazzo” queria ganhar direitos autorais. E o próprio casal entrou na justiça, contra o You Tube INC e as Organizações Globo de comunicação, exigindo a proibição do vídeo. Houve protestos contra a  modelo, e até contra a Hope,  patrocinadora da modelo.

A modelo veio a público e disse ser muito religiosa e muito recatada, colocando-se como “vítima”.

Cicarelli está no casting de apresentores e apresentadoras da BAND.

Por Bruno Arantes

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: