PRÉVIA: “Jornal do SBT manhã” conquista a vice-líderança


https://i0.wp.com/img710.imageshack.us/img710/1033/x2c503eb.jpg

O ”Jornal do SBT manhã” exibido na manhã desta quarta-feira (27), garantiu novamente o segundo lugar isolado ao SBT. De acordo com dados prévios, o jornalístico apresentado por Analice Nicolau e Hermano Henning, marcou média de 3,4. No mesmo horário, a Globo manteve a liderança com 7 pontos, e a Record manteve o terceiro lugar com 2.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista.

Redação – O CanalTV

One Response to PRÉVIA: “Jornal do SBT manhã” conquista a vice-líderança

  1. edison says:

    assisto todas as manhãs o sbt manhã e gosto muito da maneira como o programa é conduzido pelos distintos jornalistas Analice e Hermano ,ultimamente contando com a presença do sr.comandante Lucas,minha pergunta e sugestão é dirigida ao comandante ,Ja que a policia carioca vive medindo forças com o pessoal do trafico de drogas nos morros ,porque a policia não coloca atiradores de elite treinados ,em lugares bem escolhidos e equipdos com fusil de longo alcance com mira telescopica e silenciador ,para efetuarem disparos que só atinjam quem estiver de arma em punho,não colocando a vida de pessoas inocentes em perigo de morte ,ja que de qualquer maneira ja se confrontan ,colocando-se em perigo e aos demais ,seria poupada vidas ,dinheiro ,pavor das pessoas ,etc . e tambem acho que ja esta mais que provado que o confronto direto não leva a nada.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: