Soltinha
25/05/2010 Deixe um comentário
Preta Gil recebe Ingrid Guimarães no picante programaVai e Vem, exibido pelo canal pago GNT, na sexta-feira (28), às 23h30.
Durante a atração, a atriz confessa que preza pela diversão na hora ‘H’.
“Gente sem humor broxa”, conta Ingrid, que é mãe de Clara,de 7 meses.
Sobre o que não é engraçado na cama, a convidada é taxativa sobre sua desaprovação quanto ao não uso do preservativo.
Quando o assunto são as festas, a atriz diz que prefere as menos animadas.
“É bom festa ruim porque você fala: ‘vamos sair daqui!’ ”, diverte-se ela.
A apresentadora acaba de filmar seu novo longa, Sex Delícia, no qual interpreta a protagonista Alice, uma vendedora de produtos eróticos. Inspirada no assunto, Ingrid revelou que curte `brinquedinhos´ na hora H:
“Já usei. Eu gosto e meu marido é ótimo para essas coisas”.
Quanto à famosa questão se sexo com amor é mais gostoso, Ingrid concorda, mas ressalta que não tem nada contra o sexo casual:
“Sexo com amor é muito mais gostoso, mas também acho que sexo casual é ótimo. Enquanto ainda não tem o amor, vai treinando. Sou a favor do pau amigo.”
Sobre fetiches, a atriz diz que não tem muitos, apesar de gostar de filmes eróticos que tenham enredo:
“Gosto de filme, mas filme com história, o que é dificílimo de achar. Chegou e transou não, conversa um pouco, engana…”, finaliza ela.
OFUXICO
Últimos comentários