Marília Gabriela comemora


O que é que Hebe Camargo, Ronaldo e Aécio Neves têm em comum? As três personalidades estão confirmadas para participarem dos primeiros programas de Marília Gabriela, que está de volta ao SBT com o seu “De Frente com Gabi”, com estreia prevista para o dia 6 de junho, logo após o programa de Silvio Santos.

O Dono do Baú foi uma das pessoas que a loira tentou conquistar para um de seus programas. “Passei uma hora sentada com ele, tentando uma entrevista. Ele não se deixou convencer, mas não irei desistir”, disse a jornalista durante coletiva de imprensa em São Paulo na manhã desta terça-feira (25). Porém, Gabi comemora seu horário na grade da emissora paulista. “Domingo é um belíssimo dia para mostrar esse trabalho que faço e os horários (das duas emissoras) não se agridem. Além disso, entrar depois do Silvio é uma maravilha!”

Gabi comenta briga de Gianecchini: “ninguém tem nada a ver com a vida dele”

Mesmo com seu contrato no SBT, Gabi manterá seu programa de entrevistas no canal a cabo GNT – onde trabalha há 14 anos. Para ela, a diferença entre os canais está na pauta. “Lá (GNT) eu tenho a liberdade de fazer as entrevistas mais pop, como os atores que estão nas novelas, os contratados da Globo. A pauta é definida no Rio de Janeiro. Já no SBT, a promessa é de que não terei nenhum tipo de interferência na minha pauta”, contou, revelando que ainda entrevistará José Dirceu e o Padre Fábio de Melo.

Além dos já confirmados, Gabi planeja um programa com Pelé – ideia do próprio Silvio – e não se esquece de uma promessa do presidente Lula de que a primeira entrevista após mandato será para ela, no SBT.

Proximidade com o público
Depois de assinar com o SBT, Gabi disse que recebeu muito carinho do público. “Uma coincidência uma babá me chamar e dizer que agora vai poder me ver, um motorista falou o mesmo no mesmo dia… Não imagino que vá dar um ibope imenso, mas vou alcançar um tipo de público que não é atingido pela TV a cabo”.

Carreira de atriz
Marília afirma que a carreira de jornalista é muito mais parte de si do que seu lado atriz. “Sou jornalista há 40 anos. Tenho um pé no jornalismo que nunca abandonarei, mas já sou atriz há dez”, revelou ela, que esteve recentemente em novelas e minisséries da Globo. No maior clima de mistério, ela já adianta que tem uma peça de teatro planejada. “Vem uma rainha por aí.”

Cantora
Mais do que se dividir entre dois canais e uma peça de teatro, Marília ainda está encontrando tempo para planejar duas apresentações no Bourbon Street, em São Paulo, na segunda semana de setembro. “Os shows devem acabar na gravação de um DVD”, contou, ressaltando que a influência do jazz estará presente no repertório, que ainda contará com músicas de Caetano (”Tomara”), Gilberto Gil (”Abrir a porta pra você”) e Tom Jobim.

Chiado

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: