24 Horas: Saiba como terminou Jack Bauer


https://i0.wp.com/estrelando.r7.com/fotos/08/20/fto_ft2_100820.jpgDepois de oito dias realmente complicados na vida de Jack Bauer, 24 Horas chegou ao fim na noite da última segunda-feira, dia 24, em episódio exibido nos Estados Unidos. Se você não quiser saber o que aconteceu com ele, é melhor deixar esta notícia de lado. Experimente este caminho aqui.

No final da atração, Jack se torna um fugitivo da Justiça e deixa o país que ama rumo a Toronto, no Canadá, para escapar da prisão. O episódio mostra Jack perto da ameaça de ser executado com o conhecimento da presidente dos EUA, Allison Taylor, vivida por Cherry Jones.

Quando o oitavo dia de sua vida começou, no início do ano, Bauer estava curtindo a tranquilidade de uma vida familiar até ser chamado para Nova Iorque para tentar impedir o assassinato do presidente da fictícia república islâmica de Kamistan. A tentativa de protegê-lo falhou e Jack acabou descobrindo que quem estava por trás do assassinato era o líder russo, relutante membro do acordo de paz mundial, em parceria com o ex-presidente norte-americano Charles Logan, inimigo de Jack desde a quarta temporada.

Bauer tentou desfazer a conspiração, e imediatamente se tornou um alvo dela. Nos últimos minutos, a presidente Taylor, então, interrompe o assassinato de Bauer e avisa que ele deve voar para fora do país, porque os russos vão atrás de você – e nós também.

A última cena termina com uma emocional despedida de Bauer e sua amiga de muito tempo e colega de trabalho, Chloe O’Brien, antes que sumisse do radar. Mas vale lembrar que isto não é o último de Jack. Kiefer Sutherland já anunciou que um filme da atração vai chegar aos cinemas no ano que vem.

Fonte: Estrelando

2 Responses to 24 Horas: Saiba como terminou Jack Bauer

  1. Eliane says:

    E 9ª temporada… Ainda podemos ter esperanças?

  2. Mael joaquim says:

    Espero ver mais acontecimento

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: