“Estúdio Móvel” acompanha encontro entre Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Mart’nália na TV Brasil



Nesta semana, Liliane Reis entrevista Carlinhos Brown no programa Estúdio Móvel, da TV Brasil. O especial, que vai ao ar até quinta-feira (27) com direito a um compacto na sexta-feira (28), na faixa das 18 horas, mostra o músico em diferentes momentos. A primeira parte foi gravada nos bastidores do show de Marcelo Falcão, no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Carlinhos conta que fez uma participação especial na apresentação dos Loucomotivos, banda formada por artistas de diferentes grupos, em retribuição à presença de Falcão no Sarau du Brown, realizado na Cidade Baixa (BA). Ele e Falcão se surpreendem quando Liliane relembra o nome da sua primeira banda, Mar Revolto, uma das pioneiras do rock baiano.

Em seguida, o programa segue para a terra natal de Carlinhos Brown e mostra as origens do cantor. Liliane Reis visita o bairro Candeal, onde o compositor nasceu. Ali, encontra com o afilhado do músico e pessoas da comunidade que acompanharam a trajetória do ritmista. Ainda na Bahia, a apresentadora acompanha todos os preparativos de Carlinhos para o show do Sarau du Brown. Antes de entrar no palco, o músico recebe Ivete Sangalo e Martnália para um bate-papo que será exibido pelo programa. Martinália lembra Carlinhos da promessa de comporem uma música juntos, feita em encontros nos aeroportos.

Fonte: Fabio TV

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: