Andréia Sorvetão


O nome da modelo é atriz conhecida por Andréia Sorvetão é Andréia Faria. Ela nasceu no Rio de Janeiro, em 1º de agosto de 1973.

Ela iniciou sua carreira como modelo publicitária. A agência em que ela trabalhava foi chamada para participar do programa da Xuxa, e Andréia, por ser muito bonita, foi chamada também.  E ficou sendo assistente de palco, que tinham o nome de ” Paquitas”. Certa vez, lhe ofereceram um sorvete e ela, ao tomá-lo, se desiquilibrou e levou o sorvete à testa.Ficou sendo chamada de Andréia Sorvetão. Ela foi a segunda Paquita a trabalhar com a Xuxa.

Ela fez parte do elenco do programa: ” Os Trapalhões”. Também fez parte de programas infantis.Em 1998, dividiu a apresentação do programa com a própria Xuxa. Ela também gravou a música: “Hupa Hule”, lançado em 97, pela Som Livre.

Em 1990, deixou o grupo e tentou carreira solo, como cantora. Em 1995, Andréia Sorvetão posou nua para a revista Playboy. Atualmente grava musica gospel.

Ela é casada com o cantor Conrado e tem uma filha.

Por Bruno Arantes

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: