Rapidinhas


Tudo certo – Parte 1

No restaurante do SBT, ontem, na hora do almoço, alguns dos diretores mais importantes da emissora já confirmavam informalmente a contratação de Raul Gil. Tudo conversado e acertado.

A Comunicação da emissora, consultada, até então se limitava a informar que as negociações estavam bem adiantadas.

A propósito, direto de Orlando, ainda na tarde de segunda-feira, Silvio Santos solicitou ao sobrinho Guilherme Stoliar e à sua filha Daniela Beyruti que fossem tomadas todas as providências a respeito.

Por isto entenda-se uma sociedade, nas mesmas condições da que já existe entre Silvio Santos e Ratinho. E que existiu também com Gugu e Netinho até deixarem o SBT.

Pagam-se as despesas e divide-se proporcionalmente o restante.

Tudo certo – Parte 2

Ontem, Raul Gil gravou pela última vez na Bandeirantes. Foi o seu programa de despedida, que deve ir ao ar no próximo final de semana.

E o SBT, agora, espera resolver dois problemas. Até bem pouco tempo, com o Netinho nas tardes de sábado, a audiência era até razoável, mas o faturamento próximo do nada.

Estreando o Raul Gil, a expectativa é alcançar as duas coisas.

E tem mais

Na Bandeirantes, o desligamento de Raul Gil se dá de uma maneira tranquila e educada.

Em uma conversa na noite de segunda-feira, ficou estabelecido que a rescisão do contrato existente vai acontecer sem qualquer ônus para qualquer uma das partes.

Levantou-se, inclusive, a possibilidade do apresentador, oportunamente, desenvolver um novo trabalho em outra empresa do grupo.

De qualquer maneira

A direção da Band não tem pressa e ainda não está preocupada em escolher um novo programa para o lugar do Raul Gil.

Entre outras coisas porque todas as suas tardes de sábado em junho e parte de julho estarão ocupadas pelos jogos da Copa.

Brasileiros

O jornalístico escolhido para substituir o bom “Globo Mar”, “Nós, Brasileiros”, tem previsão de lançamento para 17 de junho na Globo.

Trabalho dos repórteres Edney Silvestre, Marcelo Canellas e Neide Duarte, destacando histórias de anônimos, que através de ações sociais conseguiram mudar a vida de outras pessoas.

Exemplos, portanto, de solidariedade e superação.

Foi nos detalhes

Em novela, nem sempre a primeira impressão é a que fica. Muita coisa normalmente acontece ou se modifica ao longo de 180 e tantos capítulos.

Mas essa “Passione” da Globo já mostrou a que veio e que pode fugir à essa regra.

Há muito tempo não se via uma estreia com tanta classe e elegância.

Até mesmo o sotaque, que tanto medo meteu em sua produção, já aparece como problema superado.

Sitcom da Band

A Bandeirantes pretende estrear em 3 de agosto, uma terça-feira, o seriado “Anjos do Sexo”, de Domingos de Oliveira.

Aposta no humor, mas também vai abordar temas como traição, atração fatal e falta de apetite sexual, entre outros.

A primeira temporada deve ficar no ar até 26 de outubro.

Fim de papo

Aconteceu na manhã de ontem, no consultório do cirurgião dentista Anderson Bernal, em São Paulo, a última gravação do quadro “Gorete quer ser Gisele”, com participação de Sabrina Sato.

A “personagem”, que levantou o Ibope do “Pânico” nos dois últimos domingos, estará na emissora no dia 23, ao vivo e já “transformada”.

E corre o risco de, numa dessas, sair de lá com um contrato.

Consultado pela coluna, o diretor Alan Rapp não informou se existe alguma estratégia para esconder Gorete até domingo.

O Mundial da Alta Definição

O “Fantástico” foi o programa escolhido pela Globo para apresentar ao telespectador, com todos os detalhes, seu esquema de trabalho durante a Copa do Mundo e os recursos que estarão disponíveis. Vai ao ar na edição de 6 de junho.

Além da quantidade de profissionais, número de jogos, horas no ar, programas, boletins e outros do gênero, o grande destaque, sem dúvida, serão as novas tecnologias, como o HD e os testes em 3D.

Promete ser a Copa da alta definição.

C´est fini

A TV Gazeta – SP e o Esporte Interativo encerraram a parceria no último domingo com a transmissão da final entre Chelsea e Portsmouth, pela Copa da Inglaterra.

Fora da Band e da produtora Cuatro Cabezas, a executiva Elisabetta Zenatti está em Los Angeles e deve voltar de lá contratada de uma distribuidora de formatos.

A última prova de “O Aprendiz” será realizada em Sorocaba e São José dos Campos. Um Rally Universitário, com gravações na próxima semana.

Em “O Aprendiz”, também está prevista uma gravação, com todos os participantes – inclusive os eliminados. Algo assim como uma lavagem de roupa suja.

Flávio Ricco

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: