”Gossip Girl” vai para Paris na 4ª temporada


Gossip_Girl_Blair_serena_peq

Como o título do season finale da 3ª temporada de “Gossip Girl” já sugeria, “Last Tango, Then Paris“, a série vai para a capital francesa em sua 4ª temporada.

A co-criadora e produtora executiva da série, Stephanie Savage, reponsável pelo roteiro do último episódio dessa temporada, passou o último final de semana em Paris procurando locais para as gravações. Pelo menos 3 personagens vão aparecer nas gravações da cidade da luz, que devem durar uma semana: Blair, Serena e Chuck.

Nós mencionamos as viagens fabulosas de nossos personagens o tempo todo, mas é muito difícil e caro mostrá-las realmente. Os livros têm sorte nesse aspecto, não custa nada digitar uma viagem para esquiar em Aspen. Então é um grande negócio levar a produção pra estrada, especialmente para o outro lado do oceano“, declarou Savage.

Josh Schwartz, também falou sobre a novidade: “Nós sentimos que para levar a série a outro nível, precisávamos sair em uma viagem internacional, e qual a cidade mais glamurosa? Além disso, é uma grande parte da personagem Blair“, afirmou.

Na estreia da 4ª temporada, Serena e Blair vão estar no final de suas férias de verão quando alguém aparece misteriosamente na cidade.

Fonte: Tv Mundo Séries

One Response to ”Gossip Girl” vai para Paris na 4ª temporada

  1. ludmilla says:

    eu achei a ideia legal parabens cecily vancegsa

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: