Nem tão perfeito


Influenciado pelas maldades de seu novo personagem, Reynaldo Gianecchini derruba a imagem do bom moço

O papo ainda estava no começo e Reynaldo Gianecchini logo tratou de mandar a real: “Tenho meu lado ruim. Eu não sou só bom. Não pisa no meu calo que você vai conhecer uma outra pessoa”.
Como era preciso tirar proveito dos 44 minutos de intervalo entre a gravação de uma cena e outra de “Passione”, nova novela das 21h, que estreia amanhã, foi mais prudente perguntar logo onde estava o tal “calo”. “Não tente subestimar minha inteligência. O que me irrita é achar que sou bobinho”, avisa Gianecchini. jane

Não é o nosso caso e a conversa segue em frente. Ao completar 10 anos de carreira na TV, o ator volta à cena na trama de Silvio de Abreu, na pele de Fred Lobato, seu primeiro vilão. Ele terá como parceira Mariana Ximenes, outra estreante em maldades no papel de Clara. Na Itália, onde foram gravadas as primeiras cenas do folhetim, a dupla dará um golpe em Totó (Tony Ramos), ao saber que ele é o filho que a milionária Bete (Fernanda Montenegro) considerava morto. Fred foi o motivo que levou o ator a cutucar o que de mais perverso existe nele.
“É um cara de valores distorcidos. Passa por cima de quem for. É um outro olhar sobre o mundo que eu nunca tive”, diz. “Eu tento acertar no dia a dia, ser legal com todos, mas isso não faz de mim uma pessoa perfeita. Os instintos de sobrevivência estão guardados. A questão é deixá-los aflorar ou não”, argumenta.
Vindo de Gianecchini parece incompatível com a imagem de bom moço que ele carrega desde que surgiu em “Laços de família”. “Ser corretinho e metódico é chatinho. Nem o Tony Ramos é assim. Sou um caos como pessoa. Não consigo me definir”.

Vida livre
A fase tem sido de aproveitar a liberdade, desde o fim de seu casamento de oito anos com a jornalista e atriz Marília Gabriela, em 2006. “O mais legal de estar solteiro não é sair para “o crime”, pegando geral. O melhor é não precisar negociar com nada. É só você e, por isso, pode fazer o que quiser. Tenho vontade de ir aos lugares, de ver gente. E tudo pode acontecer. Sou livre para fazer o que eu quiser. Não devo satisfações a ninguém”.
Gianecchini explora, aos 37 anos, as possibilidades oferecidas pela solteirice. E tem para si a vantagem da maturidade. “Passei a observar coisas que não via, quando estava fechado no meu mundinho de casado. As relações parecem muito mais doidas hoje em dia. Mas nada me assusta. É claro que todo mundo tem uma história de uma única noite com alguém. Mas, quando se trata de uma relação que eu queira para mim, sou bastante racional”.
Enquanto ela não pinta, Gianecchini não vê mal nenhum na solidão. ” Não tenho problema com isso. Eu estou solteiríssimo, íssimo, íssimo. Curto essa fase assumidamente”, reforça. “Adoro estar casado também. Mas, honestamente, é muito bom estar sozinho. Tem uma hora no casamento em que não se sabe mais se está comendo aquela comida porque você gosta ou porque foi a sua mulher que mandou fazer”, argumenta.
A princípio, falar assim pode parecer uma postura egoísta, mas o que o ator não quer é entrar numa relação pela metade. “Meus relacionamentos deram certo porque tiveram o tempo que tinham que ter e porque eu soube me entregar verdadeiramente”.
Uma coisa não muda: ele não alimenta mesmo o desejo de ter filhos um dia. Prefere viver a paternidade por tabela, brincando com os bebês dos amigos. O “titio” Gianecchini ainda se considera um “garotão”.
“Talvez eu esteja na idade mais legal do homem. Existe um vigor enorme, mas com a cabeça mais relaxada”, revela, sem ter saudade dos 20 anos. “Que bom não ter mais aquela ansiedade. Eu não sabia de nada”.


Por: http://diariodonordeste.globo.com


Olá pessoal!!

Quero dedicar esse post para galera de Piranji-Ibaretama-Ceará.
Que estão no blog diariamente.
Em especial Para o Joel e sua amiga Mayara.
Obrigado  por vocês visitarem o blog!

Jarson Barbosa

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: