Sem resultados


Ano passado aconteceu uma dança das cadeiras nas emissoras brasileiras. Principalmente na Record e no SBT. Os apresentadores mudaram de canal  pelas ofertas milionárias ou em busca de conquistar mais espaço. Foi o caso da Eliana e Roberto Justus.

Com medo de perder espaço na grade de programação da Record com a chegada de Gugu Liberato, Eliana aceitou o convite do SBT e arrumou as malas rapidinho.

Quando uma emissora sonda um apresentador(a) para trocar de canal, ela busca nele bons resultados, ibope e no  faturamente.

Pois bem! Faturamente pode até rolar. Mas audiência…. Gugu Liberato vem sofrendo constantemente com isso na Record. Não consegue elevar audiência da nova emissora. Eliana, Roberto Justus e Cabrini, também não têm dado alegria para a nova casa, SBT.

Então te faço uma pergunta. Faltou criatividade dos novos apresentadores no novo canal? Ou não adianta, a imagem deles estão vínculadas antiga emissora?

De sua opinião!!!

 

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: