“Pânico na TV” manobra com intervalos para subir no ibope


Foram seis semanas até o “Pânico na TV” acertar a mão e deslocar para a última parte do humorístico o seu maior bloco sem intervalos comerciais.

O programa ficou uma hora e 44 minutos no ar sem interrupção de propaganda, o que foi decisivo para garantir, ainda que por seis minutos consecutivos, a liderança na audiência no último domingo, com 15 pontos no Ibope (cerca de 9 milhões de domicílios ligados na atração na Grande São Paulo).

A informação é da coluna Outro Canal, publicada nesta sexta-feira pela Folha.

O levantamento feito pelo Controle da Concorrência comprova que o “Pânico” experimentou esticar o segundo bloco três vezes, e o primeiro, o terceiro e o quarto uma vez.

Folha Online

One Response to “Pânico na TV” manobra com intervalos para subir no ibope

  1. Filippe_Juao says:

    E agora? Tem IURD para banca a RedeTv? Qualquer emissora pode fazer isso.

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