Resumo do dia As tontas não vão ao céu e Uma rosa com amor ( SBT )


 

Quarta feira  21/04/2010

Santiago lê a carta deixada por Paulina, onde ela explica o motivo do abandono e se revolta. Patrício mostra seu escritório para Alice e seu pai, Artur, flagra os dois se beijando. Marisa, sócia de Santiago na clínica, tenta consolá-lo e fala de seu propósito de se casar com ele. Manuel agradece a João Alberto, seu grande amigo, pela confiança. Patrício conta para o pai que há um ano está casado com Alice. Candy e Santiago se encontram no meio da rua e a primeira impressão não é das melhores. Manuel conta a Santiago que Candy é sua sobrinha. Uma paciente beija Santiago e diz que o espera no sofá. No campo de Golfe, Isabel, mãe de Santiago, reencontra Johnny, um velho amigo. Jorge volta para casa arrasado e surpreende Soledade ao dizer que sempre foi estéril e portanto Beto não pode ser seu filho. Isabel conta para a neta, Rosa, que os pais de Lúcia morreram em um acidente. Manuel conta a Candy quem é o homem com quem se desentendeu, mas ela se nega a falar sobre o assunto. Lúcia pega o carro da avó sem autorização e se envolve em um acidente com uma viatura da polícia. Manuel diz a Candy que todos na editora gostaram do artigo que pediu que ela escrevesse. Candy volta a encontrar Santiago no restaurante e ele canta em sua homenagem para se desculpar. Ela diz que aceita suas desculpas desde que ele pare de cantar. Rosa e Marisa chegam e discutem com Candy. Isabel diz a Santiago que Lúcia foi presa. Janete dá as boas-vindas a Patrício, que acaba de chegar na cidade. Santiago repreende a sobrinha por não obedecê-lo. Ela explica que se lembrou do acidente que matou os pais após bater o carro.

quarta-feira, 21 de abril de 2010
 Egídio interroga Janete sobre o estado civil de Serafina

Nara estranha que Serafina tenha comprado o vestido no mesmo dia que casou. A vendedora pergunta porque Nara quer saber do vestido. Nervosa, Nara responde que desconfia que seu noivo casou com outra. Nara comenta com Egídio que desconfia que Claude casou com Serafina para conseguir o visto e permanecer no país. Egídio informa a Nara que está recebendo US$ 100 mil da concorrente de Claude por cada informação sigilosa que ele repassa, e pede que a filha evite brigar com o francês. Nara ouve a recomendação do pai e sai da empresa. Serafina provoca Nara, dizendo alto, para Janete, que ela e o namorado foram perseguidos na praia. Nara encara Serafina, com olhar raivoso. Depois, se acalma e resolve entrar no elevador. Frazão estranha a saída repentina de Nara. Pepa confessa para Afrânio que jamais teria um homem como ele. Pimpinoni avisa aos dois que aproveitem para brigar, pois o dono do imóvel deu um prazo de três dias para a decisão de compra. Antonieta parabeniza Serafina pelo noivo que arrumou. Egídio interroga Janete sobre o estado civil de Serafina. Janete responde que viu uma foto de Serafina vestida de noiva, mas afirma que a secretária disse que se inscreveu para um concurso de noiva. Egídio fica intrigado. Serafina conta toda a verdade para Joana, sobre o noivado de mentira com Claude e o cheque de um milhão.

Por site SBT

Editado Por Fabio Weslley

3 Responses to Resumo do dia As tontas não vão ao céu e Uma rosa com amor ( SBT )

  1. Fabio Weslley says:

    BOM DIA GALERA BOA QUARTA FEIRA A TODOS 😀

  2. João says:

    que feio esse blog esse resumo foi de ontem
    isso passou ontem

  3. Fabio Weslley says:

    João :

    que feio esse blog esse resumo foi de ontem
    isso passou ontem

    Fonte http://www.sbt.com.br data do resumo Quarta feira 21/04/2010

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: