Sinhá Moça derruba audiência de Vale a Pena Ver de Novo


Ísis Valverde em Sinha Moça, novela que a revelou (Foto: Willian Andrade/TV Globo)

No ar desde 15 de março, Sinhá Moça derrubou a audiência de Vale a Pena Ver de Novo, sessão de reprise de novelas da Globo. Seus primeiros 24 capítulos marcaram 14,7 pontos na Grande São Paulo, menor média da emissora no horário desdeCabocla (14,1 no mesmo período), reprisada há dois anos.

As últimas três novelas exibidas emVale a Pena Ver de Novo tiveram resultado melhor do que Sinhá Moça. Os primeiros 24 episódios de Alma Gêmea (reprisada entre 24 de agosto de 2009 e 21 de março de 2010) cravaram média de 18,3 pontos (a melhor desde Chocolate com Pimenta, em 2006, com 18,7). Antes de Alma GêmeaSenhora do Destinoteve 18,2 pontos e Mulheres Apaixonadas, 15,4 pontos.

Sinhá Moça não era a primeira opção da Globo para reprisar atualmente em Vale a Pena Ver de Novo. A preferida era O Clone (2001), mas a emissora desistiu da ideia porque a trama de Glória Perez explorou a temática das drogas, inadequada para o horário livre.

Daniel Castro, Colunista R7

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: