Falta de investimentos derruba o jornal do SBT


A audiência do “SBT Brasil” em São Paulo, sempre oscilando na casa dos 4 ou 4,5 pontos, não é lá essas coisas, mas nunca foi motivo de tanto terror.
O pior acontece em outras praças, principalmente no Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, onde se verificam registros de números muito baixos, raramente ultrapassando a marca de 1 ou 2. É o marcha soldado.
É preciso verificar o que acontece. Hoje o SBT tem, especialmente na sua base, um time simpático e competente. Não se pode discutir o valor do Carlos Nascimento, Hermano Henning ou de qualquer uma de suas apresentadoras e nem mesmo reclamar das condições de trabalho oferecidas dentro ou fora da emissora.

Problema sério acontece, aí sim, nas outras praças, com a grande maioria sofrendo e reclamando a falta de melhores investimentos. Há uma diferença técnica e até artística bem acentuada da geradora para as demais. Aí fica difícil nivelar o trabalho em padrões aceitáveis. É nesse ponto que, principalmente Globo e Record, fazem a diferença.

Flávio Ricco

6 Responses to Falta de investimentos derruba o jornal do SBT

  1. rosimeri says:

    a tv mais ridicula do brasil!!!!!!!

  2. comoary says:

    rosimeri :a tv mais ridicula do brasil!!!!!!!

    mas nao vive de roubar o povo sua macedista norjenta

  3. comoary says:

    acho que o correto para quem quer ter bastante ibope é investir no nordeste porque fatalmente vai ganhar sao paulo que é lotado de paraibax

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: