GNT estreia nova temporada de Irritando Fernanda Young


O canal de TV por assinatura GNT estreia no domingo, dia 25 de abril, a partir da meia-noite (sempre de domingo para segunda-feira), a nona temporada do programa de entrevistas “Irritando Fernanda Young”.

Já estão confirmadas as participações dos jornalistas Zeca Camargo e Caco Barcellos, além da cantora Baby do Brasil. Produzida pela Bossa Nova Films, a nova temporada terá 13 episódios. A plateia permanece e promete interagir cada vez mais com os convidados. O “Irritando” também estreia novos quadros, como “Os maiores irritadinhos do mundo, depois de mim obviamente”, que exibe vídeos de pessoas irritadas com alguma situação. A abertura e a logo do programa também mudaram e prometem agradar aos assinantes e fãs da atração.

Os quadros “Paca, Pouco ou Picas” e “Pergunta nada a ver” continuam nessa nona temporada. O primeiro possui agora maior interação dos internautas, com enquetes online realizadas através do site do GNT – http://www.gnt.com.br. Além de votar na enquete, através do site os internautas podem se inscrever para participar da plateia, assistir vídeos de coisas irritantes – por exemplo “os cabelos mais irritantes da história” – e enviar fotos das próprias coisas ou momentos irritantes de suas vidas.

Fonte: vcfaz.net

One Response to GNT estreia nova temporada de Irritando Fernanda Young

  1. Bella says:

    Alguem sabe me dizer o nome da musica classica do comercial da nova temporada 2010 da Fernanda Young? Adorei !
    Obrigada

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: