Bianca Rinaldi reclama do trabalho que seu cabelo dá


Julia Chequer/R7

Bianca Rinaldi já foi clicada muitas vezes por aí com os cabelos curtos e loiríssima. O visual é para viver Arminda, a protagonista da próxima novela da Record, Ribeirão do Tempo, de Marcílio Moraes.

 Mas a atriz revelou ao R7 que no início não gostou muito no novo look. Segundo ela, do jeito que está seu cabelo dá muito mais trabalho.

– Senti uma baita diferença. Quando vi até me assustei. Agora já estou adorando, mas demoro muito para me arrumar. Dá muito mais trabalho. Tem de ficar hidratando e secando.

O responsável pela transformação é o cabeleireiro e maquiador Tom Reis, que foi convidado para desenvolver o conceito de beleza de algumas atrizes do folhetim.

Essas mudanças nem são uma grande novidade para a atriz, que em Os Mutantes viveu Samira e Maria, uma morena e outra loira. Mas o look sofisticado desta vez é para valer. Ele vai compor a mulher poderosa e elegante que Bianca vai interpretar.

– Arminda será uma empresária de sucesso. Uma mulher prática, série e respeitada. Será arrogante, tem um lado frio, sem muitos sorrisos, mas não é uma vilã. Terá um romance cheio de altos e baixos e se envolverá com esportes radicais, coisa que eu não entendo nada.

Na opinião da atriz, agora ela está mesmo com o perfil de sua personagem. Bianca acredita que o loiro curto tem muito a ver com mulheres independentes e que gostam de ter controle sobre tudo. 

A atriz ainda comenta sobre suas filhas, a Sophia e Beatriz, que nasceram em maio passado. De acordo com ela, depois que as meninas nasceram, sua vida mudou.

– Toda mãe fala isso, mas muda mesmo. É outra vida, atitude, visão. Muda muito. Elas estão lindas e a rotina agora com a gravação da novela não vai atingir muito. Elas vão ficar com a babá. Mas onde eu for elas vão comigo.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: