Ratinho se irrita no palco com Guilherme de Pádua e o deixa sozinho


Guilherme de Pádua em entrevista a Ratinho (Reprodução)

Contrariando a vontade de Gloria Perez, Ratinho esteve no final da tarde desta quinta (8) ao vivo no palco de seu programa com o assassino da filha da autora da Globo.

Ratinho abriu a conversa dizendo que o entrevistado exigiu que não houvesse plateia para ele ir ao programa.

O apresentador rebateu as críticas de Gloria Perez, falou que até a Globo entrevistou Guilherme de Pádua, e ainda exibiu trecho de conversa do ex-ator com a apresentadora Glória Maria.

– Não trabalho para a Globo e tenho direito a liberdade de expressão.

Ratinho insistiu duas vezes na pergunta: “Por que você matou Daniella Perez?”.

Ratinho "aperta" Pádua, mas ele fica em cima do muro  (Reprodução)

Guilherme disse que foi ameaçado no Twitter de Ratinho que seria processado por Gloria Perez, caso falasse algo contra Daniella Perez. E ficou o tempo todo em cima do muro, dizendo que não quer ser processado, pois não será Ratinho quem irá pagar seus advogados.

Ratinho começou a se estressar.

– Guilherme, você está me enrolando, Guilherme. Você é ator.

Guilherme de Pádua disse que Ratinho também é ator.

Ratinho ficou nervoso.

– Se eu fosse a Gloria Perez também não te perdoaria.

E encerrou a entrevista, deixando o ex-ator sozinho no palco.

No primeiro bloco do programa, Ratinho, que tem média de cinco pontos, chegou a picos de 10,5, segundo a prévia do Ibope.

Fabíola Reipert

11 Responses to Ratinho se irrita no palco com Guilherme de Pádua e o deixa sozinho

  1. BOAZINHA says:

    Simplesmente podre! Rato quanto mistura com porcos dá nisso!

  2. carlos says:

    isso mostra que o Ratinho não é tão imparcial como ele prega que é, foi mal carater com o Guilherme, ele Guilherme é um criminoso, matou, foi julgado, condenado e cumpriu sua pena como qualquer outro bandido assassino, vai levar este Estigma pra vida toda.
    Mas isso não dá ao RATINHO e a ninguem o direito de tripuduar do cara, o Ratinho puxou saco dele o qto pode depois que viu que ele não responder oq ele keria, Ratinho foi covarde e deu as costas pro cara no palco.
    Isso prova que o Ratinho tb ficou com medo da Gloria, e que não é mais aquele apresentador independente, PQ ONTEM ELE ASSOBROU E NO FIM DO PROGRAMA BATEU E CORREU.
    PERDEU UM FÃ. Guilherme é um criminoso que ainda deve pois esta em condicional, mas a lei é igual pra todos, e não existe prisão perpetua.

  3. BOAZINHA says:

    Logo logo esse assassino vai estar fazendo novelas na rede esgoto (record). E daqui a alguns dias ele vai participar, com certeza, nos programs de Gugu, Ana Hickman, etc. Esse é o Brasil!!!

  4. Andrea Silva says:

    Se fosse a entrevista na globo não tinha problema, o maior problema da Rede Globo é querer mandar em tudo. Principalmente no Brasil aqui para globo e a maquina de fazer dinheiro para a família marinho e levando a todos seus adeptos e seguidores para o fundo do poço, vamos lembrar a candidatura de Fernando Collor forçando o povo a votar em seu presidente e consegui ludibriar o povo brasileiro e defendeu o Collor até o ultimo momento quando viu que não dava que o povo tava nas ruas quero o impitimam a solução e ficar do lado do povo, o único rei da música que a tínhamos era Roberto Carlos que passou a ser propriedade de sua emissora de TV, por isso que quando Roberto marinho foi entrevistado pelo criador do Vídeo Bomba da BBC – CENSURADO NO BRASIL ele apenas pensou e disse como faço para compra esse youtube e a internet , nosso Brasil tem que mudar nós já nos livramos da ditadura e não precisamos de dono como eu te amo Brasil gostaria que você tivesse pensamento próprio e que ninguém manipulasse o voto de seus cidadãos como a época de Fernando Collor, hoje esta manipulado o povo para votar no Serra , o meu maior desejo e ver a rede globo em ultimo lugar na pesquisas popular só assim o Brasil vai crescer e o grito de vitoria será ouvido “forra Collor, forra Serra e forra Rede Globo” amo meu Brasil.

  5. alvaro says:

    ele fez de bonzinho q do!!!

  6. rodrigo says:

    mas é claro o cara fes o compromisso de contar tudo mas a gloria perez chantageia o cara ai la na hora ele mija na arvirnha
    concordo com o ratinho…

  7. VERMANN says:

    O CARA ja pagou, foi julgado e preso…tem gente mais sem vegonha neste pais ,,, tetinho pode fazer rmtrvista com todos eles… começa com pessoal da globo. tipo quantos sofas tem na emissora? alias especialitas nos tertes de sofa, tem muita gente fina que passou pelo sofa…muito atores do rostinho bonitinho… nao mesmo seu aguinado?/??????????????

  8. Wagner L. says:

    gloria perez chantagiou o cara pelo twitter no mesmo dia da entrevista ai deu nisso..
    ficou sem falar o que o povo queria saber(a versão dele).

  9. Anônimo says:

    carlos :isso mostra que o Ratinho não é tão imparcial como ele prega que é, foi mal carater com o Guilherme, ele Guilherme é um criminoso, matou, foi julgado, condenado e cumpriu sua pena como qualquer outro bandido assassino, vai levar este Estigma pra vida toda.Mas isso não dá ao RATINHO e a ninguem o direito de tripuduar do cara, o Ratinho puxou saco dele o qto pode depois que viu que ele não responder oq ele keria, Ratinho foi covarde e deu as costas pro cara no palco.Isso prova que o Ratinho tb ficou com medo da Gloria, e que não é mais aquele apresentador independente, PQ ONTEM ELE ASSOBROU E NO FIM DO PROGRAMA BATEU E CORREU.PERDEU UM FÃ. Guilherme é um criminoso que ainda deve pois esta em condicional, mas a lei é igual pra todos, e não existe prisão perpetua.

    olha meu caro o Ratinho apenas ficou bravo porque esse Guilherme é um canalha, verdadeiro ator, mais é assassino frio e calaculista, agora se esconde atras de uma religião, infelizmente é o que acontece, Toda biscate, ladrão e assassino que conheço se encontra com Jesus KKKKKKKKK

  10. alessandro says:

    Todo bandido que conheço, e assassino encontra com Jesus, como são hipocritas esse povo, da nojo só de olhar na cara desse Tal de Guilherme da Tesoura Assassino, safado, toma vergonha na cara e para de esconder atras de uma religião

  11. paulo says:

    Cambada de hipocritas vcs, criticando o ratinho, se ele tivesse matado um favelado ninguem ia contra o ratinho, vão pra rua gritar assassino ao casal nardoni, quero ver se acontecer com vcs quem vai la gritar pra vcs.
    HIPOCRITAS

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: