Ratinho, Guilherme de Pádua e a intolerância:


Desde que a produção do Programa do Ratinho divulgou que entrevistaria com exclusividade o ex-ator Guilherme de Pádua começou uma série de protestos sem fim pela internet, orquestrada principalmente pela trupe dos famosos da Rede Globo que frequentam o twitter e adoram tecer comentários sobre todos os outros programas, que não os seus.

Para quem não se lembra, Guilherme de Pádua foi condenado na década de 90 pelo assassinato da atriz Daniela Perez, filha da autora Glória Perez. O crime na época chocou o país devido aos requintes de crueldade como ele e sua esposa deram cabo com a vida da jovem e promissora atriz.

Atualmente, Pádua já cumpriu sua pena, vive em liberdade, reconstituiu sua família, casando-se novamente e vive em Belo Horizonte. O convite do Programa do Ratinho certamente foi aceito por ele após uma série de negociações que devem incluir não ser achincalhado em público.

A Campanha contra o apresentador Ratinho incluem diversos protestos que se justifica sob a alegação de “não dar voz a um assassino”, como colocou Glória Perez em seu twitter, sendo apoiada por diversas celebridades. O que estas celebridades não explicaram é porque não houve tamanhos protestos quando a Rede Globo – que a maioria é funcionária – exibiu uma extensa reportagem e entrevista com Suzane von Richthofen, no Fantástico. O crime de Guilherme de Pádua é, de alguma forma, mais grave que o de Suzane por ele ter matado uma famosa?

Discutir se uma entrevista agora, anos depois do ocorrido, é importante ou não, é super válida. Mas é impossível determinar a importância da entrevista antes que ela tenha ido ao ar. Há prismas interessantes que podem ser abordados numa entrevista com uma pessoa como Guilherme de Pádua que, publicamente arrependido, tenta reconstruir sua vida diante duma sociedade que não perdoa.

O ponto da discussão não é se o que ele fez é certo ou errado. Todos sabemos que foi um crime grave, porém, ele já cumpriu sua pena diante da justiça e tem o mesmo direito que qualquer pessoa de fazer seja o que for. Pode ser duro de ouvir isso, mas é a verdade, Guilherme de Pádua não é um fugitivo da polícia, não representa perigo para a sociedade e, portanto, não há mal algum, jornalisticamente falando, em ouvi-lo.

O que temos visto nas Redes de Relacionamento é um protesto infundado e um pré-julgamento de como será a entrevista, como fez o autor Walcyr Carrasco, já decidindo que a entrevista será sensacionalista, antes mesmo dela ir ao ar. A posição de Glória Perez de não querer ver o assunto a tona novamente é perfeitamente válida, mas não justifica tamanho burburinho que vem ocorrendo por algo tão corriqueiro entre jornalistas.

Na prática, essa onda de protestos e falácias dos famosos se dá porque o crime ocorreu com uma colega deles. Não é uma posição social ser contra entrevistas com criminosos, se fosse, a trupe já teria protestado em outras ocasiões. Ou seja, puro protecionismo de classe visando o próprio umbigo. Comente!

61 Responses to Ratinho, Guilherme de Pádua e a intolerância:

  1. Bia Oliveira says:

    É… Fazendo audiência em cima da dor dos outros. Senti muito pelo Guilerme de Pádua, afinal ter cometido um crime que tomou essa proporção e ter que pagar por isso o resto da sua vida é o pior castigo. Só que adorei ver a cara do RATO … ficou sem ter o que ele queria, merecer a audiência toda que teve! Se eu fosse a Glória não perdoaria o RATO por querer abusar da dor dos outros por querer ganhar umas merrecas do Silvio Santos, tá mais que na cara que ele é capacho, que pra se manter passa por cima até da mãe dele morta. RATO. SUJO.
    E vem chamar isso de liberdade de expressão??? Isso não é liberdade de expressão, ISSO É LIBERDADE DA FALTA DE REPSEITO.

  2. LUIZA says:

    Acontece que o Casal Nardoni foi entrevistado pois alegavam-se inocentes, nada mais justo que se defendam, e a entrevista na Globo foi justa, agora Guilherme de pádua sempre foi um assassino confeço, não merece nada, muito menos uma entrevista na TV, é como disse a Glória: Todo assassino e pisicopata no final de carreira vira Pastor!

    • RICK says:

      Tenho certeza! que a impunidade está nessas leis ultrapassadas que não servem pra nada a não ser passar a mão na cabeça de bandido malvado e sem coração! Este cara deveria morrer atraz das grades e nunca mais colocar os pês na rua. Ouço muito por aí nos testemunhos EM CERTAS DENOMINAÇÕES , eu matei, roubei cometi varios crimes e agora estou salvo pois cristo me salvou e perdou os meus pecados…HIPOCRITA, LIXO MASCARADO! PEÇO A DEUS QUE TE COLOQUE NO MAS PROFUNDO ABISMO… NO FUNDO DO OCEANO SEU MERDA!

  3. matheus concordo com vc esta certo so por ser uma famosa se ate a rede globo ja falou com o guilherme como foi mostrado no ratinho pq a gloria deixou ela trabalhava la

  4. and says:

    É impressionante como o brasileiro é ipócrita.Todo mundo erra e adora apedrejar.O crime foi terrivel e a família nunca vai esquecer,mas,foi pago e o cara se reabilitou e procura viver com honestidade.Além,disso a falta do perdão da Gloria Peres só prejudica a ela mesmo.

  5. JANE says:

    A SUSANE NÃO MATOU NEM UM FILHO DE FUNCIONARIO DA GLOBO! SEM DIZER QUE GLORIA PERES E MUITO IMPORTANTE. E A MELHOR AUTORA DO BRASIL,E DIFERENTE!!!

  6. cibele says:

    Não sei quem escreveu essa coluna, mas concordo com você em gênero, número e grau! O Fantástico também entrevistou GP na prisão. E aí, algum dos famosos se rebelou? Ah, tá, a só a Globo e os globais é que podem tudo. E aí, Glória Perez, você se irritou com o Fantástico e com a Glória Maria quando ele entrevistou Guilherme de Pádua? Afinal, por que Glória Perez tem tanto medo de que Guilherme de Pádua fale e conte a a versão dele, a verdadeira? Hoje ele é um homem livre e tem todo o DIREITO E A LIBERDADE para falar sobre o crime pelo qual foi condenado e pagou por ele. Ele não pode viver ameaçado para não abrir a boca. Aí tem…

  7. cibele says:

    Não sei quem escreveu a coluna, mas concordo em gênero, número e grau com o que foi escrito. Por que Glória Perez tem tanto medo de que Guilherme de Pádua abra a boca e fale sobre os fatos de um crime pelo qual ele foi condenado e já cumpriu pena? Ela também se irritou com o Fantástico e com Glória Maria por terem-no entrevistado? Ela critica o fato de ele ter virado pastor. Pois bem, melhor ter virado pastor do que ter virado um assassino em série!

  8. Perdoar como o Ratinho perguntou é muito subjetivo. O Guilherme deve pedir perdão sempre se este é o real sentimento dele. O fato da Gloria perdoar ou não é um problema dela, que, se ela não tratar com esse ódio contra os assassinos arrependidos, ela tão pouco terá seus pecados perdoados diante de Deus. O que acho uma falta de proficionalismo de um apresentador e reporter como o Ratinho é agir com parcialidade dizendo publicamente que não perdoa o Guilherme , Isso é muito feio.

  9. cibele says:

    Por que não estão postando meu comentário?

  10. David Bowie says:

    É ridículo o que os famosos estão fazendo perante esse assunto. Dane-se se ele realmente está arrependido ou não, o que de fato está acontecendo é uma grande “babação de ovo” com a Gloria.
    Eu concordo totalmente com o que foi escrito aqui!

  11. MATHEUS says:

    posso ver como os fas da globosta tao odiando o ratinho…tudo que da audiencia pras outras redes eles querm tirar do ar ou botar no rede deles!foi assim com a casa dos artistas,que saiu do ar por ameaçar o fantastico.acreditem,ja tentaram levar o chaves pra la.ate as redes concorrentes eles extinguem ou jogam mandinga.o sbt quase caiu,(se formos comparar o ibope do sbt em 2001 com o de 2010 ,o silvio caiu)a tupi caiu,a manchete caiu…boa sorte a record.

  12. wilson says:

    Ratinho amarelou e ainda por cima foi infeliz ao expressar sua opinião,más não é culpa dele afinal p/ jornalista ele provou que é um péssimo apresentador

  13. Joana says:

    tacar uma bomba lá na rede globo

  14. NEW says:

    DISSE PEDRO A JESUS:MESTRE SE MEU IRMÃO PECAR CONTRA MIM,QUANTAS VEZES DEVO PERDOA-LO,7?,RESPONDE-LHE JESUS:NÃO TÃO SOMENTE 7,MAS 70 X 7.
    AQUELE QUE NÃO PERDOAR OS PECADOS DOS HOMENS,DEUS NÃO PERDOARA OS VOSSOS PECADOS,POS QUEM ME CONFESSAR DIANTE DOS HOMENS,EU O CONFESSAREI DIANTE DO PAI,MAS QUEM ME NEGAR DIANTE DOS HOMENS,EU O NEGAREI DIANTE DO PAI.

  15. José says:

    Duas coisas interessantes: essas “celebridades” se acham acima do cidadão comum. Se fosse qualquer outro tema, atacar a entrevista antes dela ir ao ar seria censura ou preconceito. Palavras fáceis do vocabulário limitado da maioria das celebridades. Segundo, porque não há revolta quando o criminoso é uma “celebridade”? Ou ninguém se lembra dos vários casos envolvendo “famosos” e os amiguinhos acabam passando a mão em suas cabeças? A população não pode cair nessa. Eles se acham acima do bem e do mal.

  16. Sany says:

    Agora sim um site que realmente mostra que tem consciência do que está dizendo!
    As pessoas só sabem julgar, apedrejar e maltratar, como se fossem santas e não cometessem nada de errado.
    Parece que não só o julgamento cabe a Deus, mas também o perdão, porque a raça que Ele criou não está disposta a perdoar.
    Quanto ao comentário da Glória Perez sobre “todo assassino e psicopata, no final da carreira vira pastor”…digo que melhor é virar pastor do que continuar sendo uma mente burra como muitos que só sabem julgar e não olham para seus próprios erros e tendo pensamentos ainda de assassino, não é mesmo?
    Pra Deus, não existe pecadinho e pecado grande, se errou, seja no que for tem que pagar do mesmo jeito, então de que adianta ficar aqui julgando alguém, se na verdade o que deveríamos fazer é calar a boca e deixar o julgamento para Deus.

  17. Andrea says:

    Quando a Globo abre espaço pros psicopatas,como o maníaco do parque,o bandido da luz vermelha,os Nardonis,Suzane etc…. ai eles se acham certos.
    Mais quando outro canal abre espaço tbm pra alguns bandidos e psicopatas,ai os globais dão pits,me poupe.O direito de expressão é de todos.

  18. PAULA says:

    PQ NÃO ESTÃO COLOCANDO MAIS MEUS COMENTÁRIOS!

  19. PAULA says:

    É UM ABSURDO!

  20. PAULA says:

    É UM ABSURDO! MEUS COMENTÁRIOS SÃO IMPACIAIS.

  21. PAULA says:

    QUERO SABER PQ ESTÃO BLOQUEANDO MEUS COMENTÁRIOS?

  22. call says:

    GOSTARIA DE VER SE FOSSE A FILHA DO RATINHO Q ESSE CANALHA TIVESSE MATADO SE O APRESENTADOR DARIA ESPAÇO
    RIDICULA ESSA ATITUDE DELE.

  23. call says:

    A INDIGNAÇAO É ESTA ELE ERA UM ARTISTA TRABALHANDO NA NOVELA DA MAE DA VITIMA E LOGICAMENTE SUA COLEGA PEGA A MESMA COM UMA TRAIÇAO TERRIVEL TIRA A VIDA DELA COM CRUELDADE AINDA VAI A POLICIA ABRAÇAR A FAMILIA, COMO A MIDIA LOCAL ONDE O MESMO ERA DAR CHANCE A UM CARA DESSE.
    ELE TEM TOTAL LIBERDADE DE REFAZER SUA VIDA SE ARREPENDER MAS SABE NA TV NAO,POIS ELE MATOU UM PESSOA NAO MERECE TA ALI NAO.
    FICO HIPER TRISTE COM O RATINHO POIS SEMPRE PASSOU A IMAGEM DE UM CARA JUSTO, CERTO, MAS COM ESSA ATITUDE ME DECEPCIONOU QUANDO PASSEI E VIR EM UMA CASA O CANALHA BEM SENTADO COM ELE MEU CORAÇAO CAIU POIS POXA O QUE ELE FEZ NAO TEM PERDAO.

  24. Danilo says:

    Parabéns pelo comentário. Concordo plenamente.
    Me lembro bem quando o GP foi solto. Houve uma campanha entre artistas para que isso não acontecesse.
    A lei definia muito bem a situação e ele tinha que ser solto, porém essa campanha pedia simplesmente para que a lei não fosse cumprida e ponto. Nesse dia a Glória Perez, mesmo recebendo meu respeito pela sua dor, ganhou minha antipatia. Ela busca vingança.

  25. cvz says:

    Com certeza esssa polemica toda por parte dos “globais” é que eles se sentem os donos do mundo eles ja entrevistaram, e com certeza tentaram outras vezes falar com gp, não conseguiram e por isso a indignação deles, principalmente de perder audiencia com disse o outor agnaldo silva, “fiquem longe do sbt”, nada mais mostra que a maior preocupação deles não o fato de entrevistar um assassino, e sim de perder seus pontos de audiencia. E o sbt eo ratinho tem direito de ouvir sim um assissino pois não é o jornalismo serio que diz que tem que ouvir os dois lados? e por que esse despero todo da gloria perez de tentar esconder a versao, do assassino, não deixou ser publicado no tempo do processo e ate hoje continua evitando o que sera tando incomoda ela nessa versao?

  26. elieth says:

    só deu pra entender uma coisa:
    GUILHERME DE PADUA TEM UMA VERSÃO DIFERENTE QUE NINGUEM (GLORIA PEREZ/GLOBO) QUER QUE ELE FALE? ALGUMA COISA AI TEM, senão pra que GP faria questão de estar no programa depois de tanto tempo, mesmo com outras propostas de outras emissoras??
    prq Gloria Perez principalmente não quer que ele dê sua versão???
    ele não vai dizer que é inocente, mas alguma coisa que ninguem pode saber aconteceu naquele dia do crime.O assassino cumpriu a pena, mas será sempre condenado.

  27. carlos says:

    Bia Oliveira :É… Fazendo audiência em cima da dor dos outros. Senti muito pelo Guilerme de Pádua, afinal ter cometido um crime que tomou essa proporção e ter que pagar por isso o resto da sua vida é o pior castigo. Só que adorei ver a cara do RATO … ficou sem ter o que ele queria, merecer a audiência toda que teve! Se eu fosse a Glória não perdoaria o RATO por querer abusar da dor dos outros por querer ganhar umas merrecas do Silvio Santos, tá mais que na cara que ele é capacho, que pra se manter passa por cima até da mãe dele morta. RATO. SUJO.E vem chamar isso de liberdade de expressão??? Isso não é liberdade de expressão, ISSO É LIBERDADE DA FALTA DE REPSEITO.

    A Reportagem de ontem mostra que o Ratinho não é tão imparcial como ele prega que é, foi mal carater com o Guilherme, ele Guilherme é um criminoso, matou, foi julgado, condenado e cumpriu sua pena como qualquer outro bandido assassino, vai levar este Estigma pra vida toda.
    Mas isso não dá ao RATINHO e a ninguem o direito de tripuduar do cara, o Ratinho puxou saco dele o qto pode depois que viu que ele não responder oq ele keria, Ratinho foi covarde e deu as costas pro cara no palco.
    Isso prova que o Ratinho tb ficou com medo da Gloria, e que não é mais aquele apresentador independente, PQ ONTEM ELE ASSOBROU E NO FIM DO PROGRAMA BATEU E CORREU.
    PERDEU UM FÃ. Guilherme é um criminoso que ainda deve pois esta em condicional, mas a lei é igual pra todos, e não existe prisão perpetua.

  28. carlos says:

    A Reportagem de ontem mostra que o Ratinho não é tão imparcial como ele prega que é, foi mal carater com o Guilherme, ele Guilherme é um criminoso, matou, foi julgado, condenado e cumpriu sua pena como qualquer outro bandido assassino, vai levar este Estigma pra vida toda.
    Mas isso não dá ao RATINHO e a ninguem o direito de tripuduar do cara, o Ratinho puxou saco dele o qto pode depois que viu que ele não responder oq ele keria, Ratinho foi covarde e deu as costas pro cara no palco.
    Isso prova que o Ratinho tb ficou com medo da Gloria, e que não é mais aquele apresentador independente, PQ ONTEM ELE ASSOBROU E NO FIM DO PROGRAMA BATEU E CORREU.
    PERDEU UM FÃ. Guilherme é um criminoso que ainda deve pois esta em condicional, mas a lei é igual pra todos, e não existe prisão perpetua.

  29. Zezo says:

    Concordo em gênero, número e grau, essa Gloria Peres e sua trupe da Globo, piraram, ele tem todo o direito de ir aonde quiser, e dar a entrevista que quiser, pois já pagou pelo que fez, o resto é chororô de gente amarga!!!!!!!!

  30. Marciano says:

    O Ratinho não tem que perdoar ninguem. A Gloria também não. Eles não possuem esse poder celestial. São eles, por acaso, deuses? No mais ele, o Ratinho, foi muito mal educado no final da entrevista, sendo grosso e constrangendo o entrevistado, deixando, com o Guilherme, o direito de processá-lo por danos morais. No mais, o Ratinho, quiz, inclusive, fazer uma média com a Gloria Peres e se deu mal. “O tiro saiu pela culatra”.

  31. adilson de souza silva says:

    acho que o guilherme deveria ficar na dele,nao deve satisfaçao a mais ninguem.uma vez que ele ja pagou o que devia a justiça,e hoje e um homem trasformado, o ratinho so que ibope.

  32. marcos says:

    as vezes parece ser facil perdoar quando nao acontece na familia da gente mais acredito que se Deus me livre fosse com a minha queria ver este cara guilherme de padua um verdadeiro lixo humano no quinto dos inferno

  33. Vagner says:

    …O Marciano , volta pra terra e cai na real, te liga cara , se fosse da tua familia ????, acorda pra vida

  34. edna says:

    guilheme de padua e um coitado,infeliz acredito,se viu sem saida,e entrou na primeira porta aberta,me refiro a igreja

  35. edna says:

    Bia Oliveira :
    É… Fazendo audiência em cima da dor dos outros. Senti muito pelo Guilerme de Pádua, afinal ter cometido um crime que tomou essa proporção e ter que pagar por isso o resto da sua vida é o pior castigo. Só que adorei ver a cara do RATO … ficou sem ter o que ele queria, merecer a audiência toda que teve! Se eu fosse a Glória não perdoaria o RATO por querer abusar da dor dos outros por querer ganhar umas merrecas do Silvio Santos, tá mais que na cara que ele é capacho, que pra se manter passa por cima até da mãe dele morta. RATO. SUJO.
    E vem chamar isso de liberdade de expressão??? Isso não é liberdade de expressão, ISSO É LIBERDADE DA FALTA DE REPSEITO.

    querida qual dor voce se refere.temos que pagar pelo nossos erros

  36. edna says:

    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  37. gorethe says:

    no meu ver guilerme de pádua não mudou nada
    nem demostra arependimentos.
    e o mesmo canalha.e se esconde o que e verdadeiramente atraz da crença.
    e tambem acho q o ratinho tem nada haver com a entrevista
    pork o que ele perguntou á guilerme
    e realment o q o pvo tem vontade de ouvir da boca do guilerme
    q ele confessasse o pork de tirar á vida de uma pessoa q aqual na novela a gente achava q eles eram grandes amigos..
    entao lamento muito pela a mãe pork e reviver novamente o sofrimento
    mais o povo gostaria muito de sber o pork..
    sou do maranhão e nos eramos muito fã de danilea perez.que deus á tenha
    adorei á entrevista pork vimos q guilerme ñ mudou foi nada..

  38. gorethepaixão says:

    no meu ver guilerme de pádua não mudou nada
    nem demostra arependimentos.
    e o mesmo canalha.e se esconde o que e verdadeiramente atraz da crença.
    e tambem acho q o ratinho tem nada haver com a entrevista
    pork o que ele perguntou á guilerme
    e realment o q o pvo tem vontade de ouvir da boca do guilerme
    q ele confessasse o pork de tirar á vida de uma pessoa q aqual na novela a gente achava q eles eram grandes amigos..
    entao lamento muito pela a mãe pork e reviver novamente o sofrimento
    mais o povo gostaria muito de sber o pork..
    sou do maranhão e nos eramos muito fã de danilea perez.que deus á tenha
    adorei á entrevista pork vimos q guilerme ñ mudou foi nada..

  39. gorethepaixão says:

    o povo do maranhão sentiu-se indgnado
    com a farsa que tem o guilerme de padua
    acho q ele quer mais e aparesser na midia
    e deu pra ver q nao mudou nada
    ele tinha q estar era atraz das grades pork representa um perigo
    para sociedade.
    se ele nao teve dô da amiga de trabalho
    ele nao tera de nenhuma outra pessoa ele e frio e cauculista

  40. Luana Regina says:

    Acho que os comentarios que estão fazendo com o guilherme de padua e injusto ele ja pagou pelo erro dele,e hoje como um homemm renovado pelo sangue de jesus que Deus possa abençoar as pessoas que falam mal dele e da sua atual esposa.

  41. Sabrina says:

    É lamentável, porém o colunista tem razão!!
    Mas sabe o que eu penso?? quem se incomoda não assista!!
    O problema é que aposto que todos esses twitteiros são um bando de hipocritas que ficaram criticndo, mas duvido que não tenham tido a curiosidade de assistir!!

  42. Leni Klitzke says:

    QUEM NÃO PERDOA NUNCA SERÁ PERDOADO. DEIXEM O GUILHERME VIVER E QUEM JULGA ELE AGORA É DEUS, PERANTE OS HOMENS ELE JA PAGOU O QUE LHE FOI IMPOSTO.

  43. Alexandre says:

    Gente, o meu comentário não é nem de perto uma defesa à pessoa dele, mas por favor, eu tenho um cérebro que pensa né? Tem gente falando que ele estava representando pois é um ator…O que me espanta nesse tipo de argumento é que como ator na novela ele era pééééééééésssimo….nossa, que ator medíocre!!! E quanta evolução né? Virou uma Fernanda Montenegro no palco do Ratinho…Descubram que escola de teatro que ele fez nesses anos todos capaz de operar esse milagre e indiquem pra uns colegas que estão na Globo e na Record atualmente porque a coisa tá triste…Me poupem…E vão cuidar das suas vidas, porque nem parente de vocês a vítima era…E se querem cobrar alguma coisa de alguém que cobrem desses infelizes que vocês elegem que não fazem nada pra tornarem as leis mais rígidas….Aff

  44. petrucia says:

    COMO O SER HUMANO E RIDICULO JESUS DISSE AQUELE QUE NUNCA ERROR QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA SE ELE SE ARREPENDEU DE CORAÇÃO SO QUEM PODE JULGAR E JESUS POR QUE PERANTE A JUSTIÇA DA TERRA ELE JA PAGOU.QUE A PAZ ESTEJA COM VC GUILHERME DE PÁDUA.

  45. Carlos Ricardo says:

    Se eu fosse um ator eu não ficaria contra uma autora de novelas da Globo! ——–>FATO

  46. Renata says:

    Li isso em um site: “Vale lembrar também que a própria Globo já entrevistou Guilherme de Pádua após o crime. Foi no Fantástico, por meio da jornalista Glória Maria.”

    Gente, pelo amor de Deus! Na época era claro q todos queriam saber sobre o caso.
    Como tudo q acontece em nosso país queremos saber.
    Sempre entrevista até msm os assassinos, pra q possamos ver a cara de pau desses safados q não sentem remorsos.
    MAS ESSA DO RATO SAFADO FOI APELAÇÃO… PRA Q TRAZER ISSO ATONA…COISA Q JÁ PASSOU E Q TODOS NÓS SABEMOS Q ESSE TAL DE GUILHERME NÃO DEVERIA NEM ESTAR VIVO…
    Faça-me um favor…

  47. Renata says:

    Li isso em um site: “Vale lembrar também que a própria Globo já entrevistou Guilherme de Pádua após o crime. Foi no Fantástico, por meio da jornalista Glória Maria.”
    Gente, pelo amor de Deus! Na época claro q todos queriam saber sobre o caso.
    Como tudo q acontece em nosso país queremos saber.
    Sempre entrevista até msm os assassinos, pra q possamos ver a cara de pau desses safados q não sentem remorsos.
    MAS ESSA DO RATO SAFADO FOI APELAÇÃO… PRA Q TRAZER ISSO ATONA…COISA Q JÁ PASSOU E Q TODOS NÓS SABEMOS Q ESSE TAL DE GUILHERME NÃO DEVERIA NEM ESTAR VIVO…
    Faça-me um favor…

  48. Renata says:

    Sabrina :
    É lamentável, porém o colunista tem razão!!
    Mas sabe o que eu penso?? quem se incomoda não assista!!
    O problema é que aposto que todos esses twitteiros são um bando de hipocritas que ficaram criticndo, mas duvido que não tenham tido a curiosidade de assistir!!

    Li isso em um site: “Vale lembrar também que a própria Globo já entrevistou Guilherme de Pádua após o crime. Foi no Fantástico, por meio da jornalista Glória Maria.”
    Gente, pelo amor de Deus! Na época claro q todos queriam saber sobre o caso.
    Como tudo q acontece em nosso país queremos saber.
    Sempre entrevista até msm os assassinos, pra q possamos ver a cara de pau desses safados q não sentem remorsos.
    MAS ESSA DO RATO SAFADO FOI APELAÇÃO… PRA Q TRAZER ISSO ATONA…COISA Q JÁ PASSOU E Q TODOS NÓS SABEMOS Q ESSE TAL DE GUILHERME NÃO DEVERIA NEM ESTAR VIVO…
    Faça-me um favor…
    P.S.: Não assisti

  49. Anônimo says:

    ha ñ fode so por que era famosa vcs ficam idiginados, muitos brasileiros morrem dessa forma e niguem ta nem ai….para de pagar pau pra famosos.

  50. Thiago says:

    Concordo completamente com tudo escrito.

  51. ANA CRISTINA says:

    MUITO BEM, SEU RATINHO,EU SÓ QUERIA SABER, SE ESSE VAGABUNDO TIVESSE DADO 18 TESOURADA EM UMA FILHA SUA, SE VC ESTARIA ASSIM, TÃO COMPREENSIVO.É MUITO COMODO MESMO, ESSE CANALHA MATA, DEPOIS APARECE DIZENDO(SOU SERVO DE DEUS) SERVO DO DEMONIO, ISSO SIM.ACREDITO MUITO NA JUSTIÇA DIVINA.TENHO PENA DOS FILHOS DESTE VAGABUNDO.PEÇO A DEUS E ACREDITO, QUE UM DIA ESSE CANALHA VAI SENTIR, METADE DA DOR QUE GLORIA PEREZ E MILHÕES DE MÃES SENTIRAM, QUANDO ESSE CANALHA, SEM DÓ E SEM PIEDADE, TIROU A VIDA DE UMA MENINA TÃO LINDA, QUE NEM ERA DANIELA PEREZ.E PRA VOCE, SEU RATINHO, NOTA ZERO.EU E MILHÕES DE BRASILEIROS, SABEMOS QUE VOCE NÃO ESTA COM NADA.MAS ACHO QUE VC DEVERIA TER USADO UM POUQUINHO DA SUA INTELIGENCIA.MEUS PESAMES, PELA SUA REGRESSÃO.

  52. Daniela says:

    Sou Católica e na biblia não existe pecadinhos ou pecados grandes.
    Tudo é pecado.
    Mas ,eu quero que aquele que nunca pecou na vida atire a primeira pedra.
    Entendo a dor da Glória e de todos que perderam a Daniella.
    Por isso devemos Orar e Vigiar dia e noite.
    Pois o encardido está ai para nos fazer perder a cabeça e fazer besteira.

    “Aquele que está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo” (IICo.5.17)

  53. fredson says:

    LUIZA :Acontece que o Casal Nardoni foi entrevistado pois alegavam-se inocentes, nada mais justo que se defendam, e a entrevista na Globo foi justa, agora Guilherme de pádua sempre foi um assassino confeço, não merece nada, muito menos uma entrevista na TV, é como disse a Glória: Todo assassino e pisicopata no final de carreira vira Pastor!

    então vc limita o poder de cristo com esse pensamento, vc acha impossivel Deus mudar alguem em nome de Jesus,pois fique sabido que o que parece impossivel ao homem é possivel pra Deus

  54. juninho says:

    eu quero ver se fosse um parente de vcs,como vcs reagerian…

  55. Anônimo says:

    Na verdade, creio que esses julgamentos sejam injusto perante o programa que entrevistou Pádua, além do mais, se fosse a rede globo, hão haveria qualquer tipo de manisfestação contrária. Também acho mt estranho o Pádua te sido omitido de falar a sua versão que a meu vê tem mt magia negra e não só da parte do réu, mais o que a vitima estaria com Pádua? Certamente há algo a mais que não deixam ir à público.

  56. Anônimo says:

    Nessa história há concerteza muito coisa não dita, e que foi mascarado, não que Pádua nao tenha cometido o crime. Até porque ele é confesso, mais o que não é esclarecido, o que de fato o omotivou??? Isso foi omitido e deixado de vim á tona.

  57. moises says:

    acho que ñ tem nada a ver ele ja pagou pelo que fes tem o direito de viver a vida dele se a justiça do brasil e assim eu ñ o perdoaria mais e a lei

  58. Kelly says:

    Estou plenamente de acordo com o colunista, pois o direito de expressão é para todos. A filha da GP não é diferente de ninguém, quantas pessoas não morreram nas mãos do maniáco do parque ou de outros psicopatas e foram entrevistados pela globo. Me poupem!!! se estão encomodados não assistam

  59. Anônimo says:

    o mal da igreja evangélica é aceitar tudo o que é lixo humano para conversão, conversão de verdade, a pessoa pratica dentro de casa e com seus semelhantes como cristo fez, e nimguém pratica vão á igreja por ir.

    daniela perez foi pega numa emboscada sem direto de defesa, esse canalha não pensou na família, acredito que ele se apaixonou perdidamente, ela não quis e ele se vingou!!
    e saiu dizendo que era crime passional.
    porque ele não ficou casado com paula?

    é um maldoso,doente precisa de tratamento não virar pastor!

    A mãe da moça é só uma escritora que trabalha numa emissora importante,mas o ser humano valoriza o que não presta e não procura melhorar e rever seus atos.

    agora se ponham no lugar da glória, que sofrimento ter que passar por isso e a dor?

    ele tem direito de se refazer é claro, mas longe da tv,pois foi onde tudo começou..

  60. jaque says:

    O cara matou cruelmente,foi ao velório,chorou no enterro e ainda abraçou a mãe da vítima, e só porque pagou nas leis dos homens,e agora virou crente, se julga no direito de achar que o paraíso divino é seu destino. E eu que não matei ninguém e não virei crente, vou para o inferno. Me poupem!!!!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: