Entenda o Caso Daniella Perez


Tatiana Constant/AE

Ela foi morta num matagal no Rio, aos 22 anos, a três dias do réveillon de 1993, pelo ator Guilherme de Pádua, que contracenava com ela na novela da Globo De Corpo e Alma, e pela mulher dele, Paula Thomaz, 19 anos, que estava grávida de quatro meses. Casada com o ator Raul Gazolla, Daniella Perez recebeu 18 golpes de tesoura e teve quatro perfurações no pescoço, oito no peito e mais seis que atingiram pulmões e outras regiões.

Dez anos após a morte da esposa, Gazolla se incomoda com a impunidade. “Sofri com a criminalidade como milhares de pessoas também já sofreram, mas agora sofro é com a impunidade”, diz. “É um absurdo saber que as pessoas que mataram minha mulher com 18 facadas, que deveriam ficar 19 anos na prisão, estão na rua, livres.”

O casal criminoso tinha tatuado, em seus órgãos genitais, os nomes um do outro, o que fez supor a existência de um pacto de fidelidade entre Paula e Guilherme. Guilherme foi um dos primeiros a comparecer ao funeral de Daniella para consolar Raul e a mãe da vítima, a escritora Glória Perez, mas tanto ele quanto a esposa logo foram presos e, um ano depois, já estavam separados.

Em 1997, Guilherme foi julgado e condenado a 19 anos de prisão. O veredicto, acompanhado por 400 pessoas, foi aplaudido de pé. Três meses depois, Paula foi condenada a 18 anos e seis meses – mais tarde teve a pena reduzida para 15 anos. Glória Perez acompanhou o julgamento, segurando as sapatilhas e uma fotografia da filha assassinada.

Após colher 1,3 milhão de assinaturas, Glória conseguiu a aprovação de um projeto de lei para incluir o homicídio qualificado no rol dos crimes hediondos, que recebem tratamento legal mais severo e impossibilitam o pagamento de fiança e o cumprimento da pena em regime aberto ou semi-aberto. Como o assassinato de Daniella foi anterior à instauração da nova lei, Paula e Guilherme foram beneficiados e cumpriram parte da pena em liberdade. O casal ficou preso por sete anos

Fonte: IstoÉ
Supervisão de Texto : Jhonatas Ricardo CTV##

36 Responses to Entenda o Caso Daniella Perez

  1. Bela massacra tudo says:

    Só assim com sensacionalismo barato pra Ratinho sair da lama.

    Coitado, que vexame…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Bela massacra tudo says:

    E ainda por cima foi idiotamente enrolado pelo entrevistado.

    Bem feito, otário, quis dar uma de bacana e se ferrou.

    Não conseguiu nada do entrevistado.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Ratinho foi desmoralizado.

  4. Anônimo says:

    RatinhOOOO é mas fica na vice

  5. comoary says:

    queria ver se fosse o cabrini se nao falasse nao ia para o ar é isso, agora do que os evangelicos estao falando? é natural evangelico enrola qualquer um

    • Cristiano Barsante says:

      Porque esse preconceito com os evangélicos?O problema é o Guilherme de Pádua,e não da religião
      que ele diz seguir.Seria a mesma coisa de falar mal de católicos por causa de alguns falsos padres
      que cometem pedofilia.

      • Anônimo says:

        Cristiano Barsante é mais pura verdade, estamos aqui falando de um idiota que matou uma jovem e não da religião, se fosse assim julgaríamos tantos outros católicos, ou de outras religiões que infelizmente envergonham o evangelho de DEUS…Agora só não admitimos preconceito tolo como o seu “Camoari”

  6. comoary says:

    evangelico enrola qualquer um … ate o cabrini

  7. Bela massacra tudo says:

    Matheus Borges :Ratinho foi desmoralizado.

    Rato é um grosso despreparado, não sabe entrevistar.
    Só sabe xingar e esbravejar.
    que horror.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. comoary says:

    libera os comentarios seus filhos da puta

  9. Bela massacra tudo says:

    Anônimo :RatinhOOOO é mas fica na vice

    Coitado, vibrando com um lixo desse.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. comoary says:

    evangelico da nó ate em pingo d’agua

  11. antonia de moema says:

    Ratinho,esta noite para você não foi de vitória mas sim de uma grande derrota!!!

  12. comoary says:

    antonia de moema :Ratinho,esta noite para você não foi de vitória mas sim de uma grande derrota!!!

    do que vc esta falando para aquele jegue só vale audiencia é um analfabeto…

  13. comoary says:

    antonia de moema :Ratinho,esta noite para você não foi de vitória mas sim de uma grande derrota!!!

    que derrota boa quase 11 de media…

  14. carlos says:

    A Reportagem de ontem mostra que o Ratinho não é tão imparcial como ele prega que é, foi mal carater com o Guilherme, ele Guilherme é um criminoso, matou, foi julgado, condenado e cumpriu sua pena como qualquer outro bandido assassino, vai levar este Estigma pra vida toda.
    Mas isso não dá ao RATINHO e a ninguem o direito de tripuduar do cara, o Ratinho puxou saco dele o qto pode depois que viu que ele não responder oq ele keria, Ratinho foi covarde e deu as costas pro cara no palco.
    Isso prova que o Ratinho tb ficou com medo da Gloria, e que não é mais aquele apresentador independente, PQ ONTEM ELE ASSOBROU E NO FIM DO PROGRAMA BATEU E CORREU.
    PERDEU UM FÃ. Guilherme é um criminoso que ainda deve pois esta em condicional, mas a lei é igual pra todos, e não existe prisão perpetua.

  15. carlos says:

    RATINHO O QUE VC FEZ FOI MUITO COVARDE, levar um convidado com a intensão de fazer média com a mãe da vítima prova que vc fez tudo de caso pensado.
    PATETICO, sua ultima frase, e o pior dar as costas pro cara, mais covarde ainda.

  16. valdirene says:

    Olá, lamentável a atitude do ratinho. Guilherme de Pádua nunca vai deixar de ser um assassino cruel. Agora triste é as pessoas colocarem todos na mesma panela e dizer que evangelico dá nó até em pingo d’água. Pelo que eu sei, não foi nenhum evangélico que matou Daniela Perez.

  17. Sylvana says:

    Ratinho voce provou mais um ves que e um jegue, burro e analfabeto. Voce foi altamente covarde, quem e voce pra jugar alguem daquele jeito. Ele e um crimonoso, mais ja pagou pelo que fez e paga cada dia que passa, ele confiou em voce, tentou passar para as pessoa e pro mundo que ele errou mais estar arrependido, e alem disso ele j cumpriu pena, so que errou errou pois devia ter procurado um programa melhor com apresentador imparcial, educado e acima de tudo analfabeto, que colocasse seu trabalho acima de qualquer opiniao propria, para assim quem sabe poder passar a imagem de um ser humano comum que errou, que pagou por seus erros mais que estar arrependido e que apesar de tudo quer retomar sua vida. Ratinho voce nao passa de um jegue covarde, o melhor de um cachorro covarde que late e corre com medo. Voce nen aumenos deu a Guilherme a oportunidade de se defende. VOCE FOI UM RATO CAVARDE. esqueceu e? quem paga seu salario e o Silvio Santos e nao a gloria.

  18. Edmilson says:

    comoary :evangelico da nó ate em pingo d’agua

    Estigma seu… o que lhe faz pensar que é superior ou melhor a alguém? nós evangélicos não somos piores, mas não somos melhores que ninguém.
    O simples fato de alguém ter errado, não nos dá o direito de não aceitar sua resocialização.
    O homem enquanto racional, perdoa. O animal não.
    Sem colocar em questão se é ou não cristão ou religioso.

  19. Edmilson says:

    A sociedade tende a julgar o caso e cobra resultados mais próximos do que acredita ser a realidade, mas devemos entender que o fato de Guilherme estar ou não em liberdade vai diminuir sua culpa ou lhe isentar de sua pena. Ele vai pagar até a sua morte, pois sempre será estigmatizado. Não estou o defendendo pois, não sou advado e nem juiz para julga-lo. Mas alguém tem que aceitar a comunidade presidiária que está à márgem da sociedade.

  20. Kaio says:

    nada justifica um assassinato como esse…u
    ele foi ao programa do Ratinho,tentando pedir a nacionalidade, uma chance de se reintegrar a sociedade, e talvez quem sabe dar alguma justificativa para o crime..
    o que nao aconteceu, por que Advogados da Vitima afirmaram que se ele dissesse algo alem da conta, ele seria punido, pois a Vitina nao estava presente p, se defender..

  21. Solange Reis says:

    O que mais me deixa horrorizada é saber que esse casal fez tudo isso porque ele achou que estava sendo cortado da novela que a mãe da Daniela escrevia. E o Ratinho ainda dá abrigo a um monstro desse!

  22. Bene says:

    eu adorava o programa…
    mas depois da reportagem do guilherme de padua, sinceramente que nojo!!!
    assacino uma vez sempre assacino, chama o casal nardone! kkkkk

  23. alcides henrique says:

    Nem todos os evangélicos são assassinos frios e calculistas como esse montro sem careter ,embosca alguem mata e depois da um de ”bom moço” com certeza a mãe dele deve ter ficado chocada ,ela preferia estar no lugar da Glória que perdeu a filha ,do que ser a mãe do algoz

  24. claudia says:

    Gosto muito do ratinho, mas realmente ele pisou na merda, jamais poderia mostrar a cara deste monstro na tv, e pior o cara não falou nada com nada, e mesmo que falasse alguma coisa nada iria aliviar a dor da familia, nem consegui assistir tudo, não queria acreditar que o cara estava na tv, sinti um repudio, ainda não consegui assistir mais o ratinho, foi lastimavel, vai demorar para este cheiro de merda sair do pé do ratinho

  25. claudia says:

    Gostava de assistir o ratinho ate este dia que ele não se emportou com a dor da familia da Dani, deixando o mostro que a matou mostrar a cara no programa, querendo se passar por um bom moço, se ele fosse realmente um evangélico ele não teria aceitado tal convite, é apenas uma farça, o ratinho pisou na merda, agora ratinho vc perdeu a moral e o ibope, não consigo mais asistir seu programa, ainda esta com cheiro de merda.

  26. Cristiano Barsante says:

    O pior é o Ratinh falar que ele,em relação às críticas,era igual rádio velho;não ligava.Isso é dizer que não se importa com a dor da família da vítima.Será que ele levaria o sequestrador do Sílvio Santos e sua fi-
    lha ao seu programa,caso ele estivesse vivo?Pimenta dos olhos dos outros é refresco.

  27. alguem says:

    Afinal de conta alguém poderia me dar melhores esclarecimentos sobre esse caso?nunk soubemos cm foi q aconteceu,apenas da acusação, dele eu não vir nada.

  28. adilene a says:

    vão se fuder quem falar mal de crentes,

  29. Anônimo says:

    eu so sei de uma coisa:dani morreu brutalmente por dois monstros crueis e sei coraçao,uma menina bela e doce com tudo pela fernte.mais a lei no nosso pais nao vale nada deveria ter uma lei mais severa,como por exemplo:aqueles que mata pessoas assim como dani, vai ter pernas e braços hamputados e olhos furados morre aos poucos e sentir ador assim como eles nao queria nei saber pela dor da vitima.assim mostrus como esses dois assassinos vai pensar duas vezis de tentar matar outra vitima.eles tem que morre com sei facadas no pescoso tb.

  30. ADRIANO says:

    ESSE BANDIDO DEVERIA FICA NA CADEIA POR RESTO DA VIDA …. SE NAO FICOU MAIS UM DIA ELE PAGA COM JURU E CORRESAO ;

  31. Dani says:

    Eu queria ter nascido na Idade Média, aí eu ia ter o prazer de ver esse Guilherme morrer queimado, enforcado, decapitado ou até mesmo empalhado!!!
    Hoje em dia, um cara que mata alguém, estupra uma criança, assalta um banco, sequestra e faz outras barbaridades, vai preso, passa no máximo 1 dia na prisão, e depois é solto, provavelmente vai fazer tudo de novo, e a justiça não vai fazer absolutamente nada. Que país é esse?

  32. Nilce says:

    Na verdade Deus perdoa mais a consequencia do pecado do guilherme de pádua ele vai carregar para voida toda Davi foi assassino. Foi adultero e teve o que mereceu ele foi perdoado por Deus mais colheu o fruto do que plantou. Então o guilherme de pádua vai carregar para vida toda essa marca de assassino da Daniela perez infelismente ele cometeu esse ato . A sociedade sempre vai apontar para ele como o assassino .

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: