Hoje estreia na Globo a segunda temporada de “Força-Tarefa”



No primeiro episódio da segunda temporada de “Força-Tarefa”, previsto para ir ao ar na terça-feira, dia 06 de abril, Jaqueline (Fabíula Nascimento) revela a Wilson (Murilo Benício) que espera um filho, e que sua gravidez é de risco. O tenente, transtornado com a notícia e pressionado pela namorada, se esforça para resolver o caso sem deixar que sua vida pessoal atrapalhe as investigações.

No episódio de estreia, a equipe do Coronel Caetano (Milton Gonçalves) e do Tenente Wilson terá que desvendar a história do desaparecimento dos irmãos Anderson (Luiz Otávio) e Jefferson (Arthur Bispo). Os adolescentes sumiram após serem forçados por policiais a entrar em uma viatura, numa rua próxima a casa deles. Depois de ouvir relatos de testemunhas, a mãe dos meninos, dona Amália (Luciana Santos), procura a equipe da Corregedoria para que o caso seja solucionado. Quem a acompanha é Luana (Thalita Ribeiro), namorada de Anderson, que espera um filho do rapaz.

Para tentar identificar os policiais responsáveis pelo desaparecimento dos irmãos, Irineu (Juliano Cazarré) e Genival (Osvaldo Baraúna) buscam informações nas proximidades do local em que Anderson e Jefferson foram vistos pela última vez, mas moradores se recusam a ajudá-los. Enquanto isso, dona Amália e Luana são atormentadas por Laércio (Samuel de Assis). O criminoso alega que Anderson deixou uma encomenda para ele e insiste em procurá-la na casa da família.

Durante o episódio, os corpos dos adolescentes são encontrados em uma mata, mas o caso ainda não está resolvido. Desamparada com a morte de Anderson, Luana entrega a Wilson um papel que encontrou escondido em casa. O tenente não compreende o código de letras e números ali inscritos, mas, durante o enterro dos rapazes, percebe que se trata da localização de uma sepultura abandonada no cemitério. Sem pestanejar, Wilson entra na tumba e descobre um imenso estoque de dinamite contrabandeada. A munição é rastreada e a pedreira responsável pela compra, identificada. A dinamite roubada era a “encomenda” que Laércio buscava. A partir de então, a equipe da Corregedoria conta com mais pistas para desvendar o crime e encontrar uma razão para o assassinato dos rapazes pelos policiais.

“Força-Tarefa” tem redação final de Fernando Bonassi e Marçal de Aquino e direção-geral de José Alvarenga Jr. A série vai ao ar às terças-feiras, depois de “Casseta & Planeta, Urgente!”.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: