FANTÁSTICO: Cantor Netinho se irrita com edição


A revista eletrônica “Fantástico”, da Globo, exibiu na noite deste domingo (04) uma entrevista exclusiva com o cantor baiano Netinho, na qual ele assumiu ter tido um relacionamento homossexual no passado (fato que ele já havia revelado numa entrevista à revista QUEM em 2008). A matéria na TV fazia comparações do rapaz com o astro pop internacional Ricky Martin, que assumiu ser gay para o mundo na última terça-feira (30).

O cantor de axé irritou-se com a exibição matéria feita pela jornalista Renata Ceribelli e reclamou em seu blog oficial dizendo que a edição da Globo foi “pobre”. No texto divulgado hoje, ele explica que apenas teve uma relação homossexual, afirmando que nunca falou que era de fato “gay” e que não gosta desse tipo de rótulo. Netinho ainda revela que ter esse relacionamento não o mudou “em nada como homem, como pai, como filho, como irmão e como amigo”.

Leia abaixo um trecho do desabafo do cantor:

“Só pude ver a matéria de ontem do Fantástico de madrugada pois após o show levei ainda um bom tempo para chegar no hotel e conseguir me conectar à internet.

Lamentável a pobre edição que fizeram da entrevista que dei a Renata Ceribelli.

O programa desperdiçou uma bela oportunidade de aprofundar o assunto sem ser tão superficial como foi diante de tanta coisa bacana que eu falei.”

3 Responses to FANTÁSTICO: Cantor Netinho se irrita com edição

  1. raquel says:

    POBRE É VOCÊ NETINHO!

  2. jcarlos says:

    Por acaso o Netinho queria que a Globo fizesse campanha pró Gay? Noticiar já não basta, tem que aplaudir essa ou aquela opção?

  3. VERMANN says:

    Bem na verdade, ha muito para assumir… dos bonitoes da globo ha plo menos 20 pode lista mahaçao, novela seis da sete e das oito, tem apesentadores tbm, sem falar no esporte, no gera de futebol, dupla setaneja, da mpb, bem netinho sua bibona, arrependeu de que? de trazando, aou assumido?

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: